18 de fevereiro de 2014




“Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniquidades.
Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.”


                                                                                                                 Isaías 43:24-25

Ajudinha para DEUS?







“A sua atitude mostrou apenas que ele tentou dar uma ajudazinha a DEUS, para que ELE cumprisse a Sua Palavra. Nesse momento, Abrahão não mostrou confiança em DEUS e agiu pelo sentimento de pena da sua mulher por ela não ter filhos.”

Bispo Edir Macedo- Livro Aliança com DEUS pg.67



Ah, a maldita ansiedade! Quantas vezes não agimos, levados pela emoção, no intuito de “ajudar DEUS”? Pensamos estar acelerando o cumprimento de Suas Promessas, sem levar em conta que Ele tem o tempo certo para tudo.

16 de fevereiro de 2014





“Pela fé se conquista a salvação eterna;
Pela fé se conquista as Promessas de Deus;
Pela fé se vence o diabo, o mundo e a si mesmo;
Mas também pela fé se perdoa e se é perdoado.”

Bispo Edir Macedo

Remorso ou Arrependimento?







“O Senhor mandará sobre ti a maldição; a confusão e a derrota em tudo em que puseres a mão para fazer; até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras, pelas quais me deixaste.” (Um dos castigos pela desobediência). 


Deuteronômio 28:20


Eu sempre fui e sou sincera com meu DEUS. Mas, isso muitas vezes pode não ser suficiente para nos fazer ver que quando menos percebemos podemos não estar levando DEUS a sério como Ele merece.

10 de fevereiro de 2014

Generosidade







“Generoso= que gosta de dar; que perdoa facilmente. Nobre e leal.”


Na reunião de domingo o Homem de DEUS falou a respeito da generosidade. Suas palavras me fizeram refletir sobre mim mesma e espero que minha reflexão possa fazer com que muitos se analisem também.

6 de fevereiro de 2014


“Cuidado com o inaceitável que você acaba aceitando. O inaceitável de ontem que é aceito hoje se torna o normal de amanhã.”

Bispo Renato Cardoso



Desligue os sentimentos





“(Porque andamos por fé, e não por vista).

2 Coríntios 5:7



À medida que vamos amadurecendo na Fé, e passamos a buscar mais a Presença de DEUS em nossas vidas, ouvimos muito que devemos deixar as emoções de lado e ser racionais.

Esse conselho pode parecer absurdo porque muitas pessoas insistem em julgar a Fé como uma emoção ou sentimento, mas trago comigo um exemplo maravilhoso de que Fé não tem mesmo nada a ver com sentimento e, uma vez que apreendemos isso, ser maior que nossas emoções se torna algo muito mais real e praticável.