27 de março de 2016

O amor hollywoodiano








“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. ”

Filipenses 4:8



Estava reunida com um grupo de amigos da minha irmã mais nova, era o aniversário de um deles, e algumas das meninas começaram a suspirar e conversar sobre o tal Cristian Grey.

Trata-se de um dos protagonistas do filme Cinquenta Tons de Cinza, que se envolve com uma moça e tem um romance bem sadomasoquista. Não, eu não li o livro e nem pretendo, mas ouço comentários a respeito e já li uma resenha bem interessante de Vanessa Lampert sobre o assunto.

20 de março de 2016

Decisão








“Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci. ”

Ester 4:16



Sempre há momentos em nossas vidas, onde temos de tomar decisões importantes. Aquele tipo de atitude que vai mudar tudo, que vai trazer um novo rumo e mexer no que estava parado.

13 de março de 2016

Permanecer crendo








O Bispo que está cuidando da IURD no meu Estado sempre fala de um testemunho muito forte sobre seu início de obra, que foi justamente no meu Piauí.

Ele já andou por diversos lugares levando a Palavra de DEUS, mas tem um carinho especial pelo Piauí, por ter sido aqui que ele enfrentou muitas batalhas em um tempo onde a perseguição à Universal era ainda mais gritante. Uma dessas batalhas, que é bem forte, foi quando em meio a tanta responsabilidade como Homem de DEUS, ele enfrentou a perda de uma filha.