"Para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça." Salmos 92:15
Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, DEUS é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre. Salmos 73:26
“Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1:13
Hoje a reunião foi sobre o temor a DEUS. E antes dela começar, pedi uma orientação, pedi uma direção sobre o que o Altíssimo queria me ensinar naquela manhã. E apesar de toda Palavra maravilhosa sobre o Temor a DEUS, foi na busca que encontrei uma resposta.
“Então disse Samuel a Saul: Procedeste nesciamente, e não guardaste o mandamento que o Senhor teu Deus te ordenou; porque agora o Senhor teria confirmado o teu reino sobre Israel para sempre;” 1 Samuel 13:13
Essa semana lemos sobre Saul. E quando esse rei precisou confiar em DEUS e garantir para sempre seu reinado, ele falhou. Naquele momento, foi como se Saul tirasse as decisões das mãos de DEUS e dissesse: “Não, SENHOR, o SENHOR não vai poder fazer isso não, deixa que eu resolvo”.
“Ele é o Senhor nosso Deus; os seus juízos estão em toda a terra.” Salmos 105:7
Estava em uma reunião de despedida por esses dias. E, durante essa reunião, algumas pessoas pediram a palavra a fim de desejar sucesso para a pessoa que ia sair. Alguns enalteceram a nova empreitada dessa pessoa, outros seus “santos” e até suas próprias histórias de vida, mas ninguém enalteceu a DEUS.