22 de fevereiro de 2012

O pedido





Meu DEUS me pediu para fazer um site. Na verdade podia ser um site, um blog, algo assim. O importante era falar sobre como tem sido minha caminhada rumo à salvação. Porém, na mesma hora vieram os “pensamentos”: Eu? Mas quem sou eu para fazer isso? Estou pronta? Tenho realmente espírito, algo para passar? E se eu falhar? Mas eu sou pecadora, humana... entre tantos outros “pensamentos”. Muitas vezes nosso maior inimigo não é o mal, o diabo, mas nós mesmos.

Ao ter esses pensamentos me veio à mente uma canção que é tão forte que sempre que a ouço fortalece meu ser. Diz assim:

“Teu coração te diz
Que não tem jeito
Uma voz te diz que acabou
Quem te conhece diz:
Só um milagre!
Dizem tantas coisas...
As circunstâncias dizem:
Impossível!
Amigos dizem que você falhou
Mas Deus está dizendo:
Eu posso tudo
Se você crer
Que Eu sou capaz...”


Mas espere um minuto.. Quem está me pedindo pra fazer o site ou blog? Pra quem eu farei isso? Quem realmente vai falar? DEUS como sempre é a resposta para todas as perguntas. É sempre bom parar com a “síndrome do Eu”. Eu não posso, eu não vou conseguir, mas eu não sei... Mas não é você, É DEUS. O que devo é apenas ser a ferramenta DELE. Ler essa canção nesse momento já me auxilia e fortalece mais uma vez. Quando há a direção de DEUS, é impossível dar errado e por quê? Porque o DEUS vivo não conhece a derrota, e se você o serve consequentemente...

As dúvidas sempre virão, os “pensamentos”, e até mesmo o diabo, para acusar e tentar diminuir você, afinal o Reino de DEUS é tomado por esforço, a luta é constante. Mas nunca se esqueça:


O SENHOR é a minha luz
e a minha salvação;
de quem terei medo?
O SENHOR é a fortaleza da minha vida;
a quem temerei?
Salmos 27;1

Depois dessa como eu poderia continuar a me negar? kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário