14 de junho de 2015

Prioridade








“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

Mateus 6:33


Sou muito ansiosa. E esse é um defeito no qual tenho trabalhado e graças a DEUS tenho obtido resultados. Resultados esses que me fazem perceber que priorizar a DEUS é a melhor forma de saber esperar e vencer.


Minha rotina, como sabemos, é bastante corrida, mas mesmo assim eu não deixo de priorizar o meu DEUS nas reuniões pela manhã. Porém, ultimamente toda bendita quinta-feira acontecia algo para me impedir de assistir a Terapia do Amor. Algo urgente para resolver, uma gripe mal curada, enfim, eu sempre acabava não priorizando meu SENHOR.

Confesso que isso me deixava bastante chateada, afinal eu conseguia assistir normalmente todas as outras reuniões e não gosto, nenhum pouco, de perder nenhuma delas. E justamente a Terapia, onde aprendemos a lutar pela nossa família e pela vida sentimental.

Pois bem, na última quarta eu estava no trabalho separando um material que o médico precisaria assinar, quando o mesmo apareceu e pediu para que fizéssemos esse trabalho no dia seguinte pois ele estava cheio de compromissos. Eu de início concordei e marcamos para cedo de manhã na quinta.

Mas, e a minha reunião? Como disse, aceitei de início, mas depois me bateu uma revolta. De novo? Mais uma quinta? De jeito nenhum! Voltei à sala e comecei a organizar os papéis explicando para o médico detalhadamente onde ele precisava assinar, pois eu não ia mesmo perder minha Terapia, ainda que aqueles papéis fossem urgentes.

Quando eu estava nesse processo o médico apareceu na sala! E terminou por assinar os papéis. Melhor ainda! Na quinta ao chegar no meu trabalho, após assistir a Terapia, os demais médicos estavam reunidos na diretoria e todos assinaram tudo que era necessário. De uma vez só!

Ao priorizar o meu DEUS ele me honrou. Até o que era pra dar errado deu certo. A palavra DEle se cumpriu porque eu fiz a minha parte. Entendo que as lutas vem e precisamos nos reorganizar às vezes, mas que isso nunca seja motivo para deixar de priorizar o único que sempre estará ao nosso lado e a nosso favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário