13 de outubro de 2013

Resgatar





“Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.


Mateus 18:11



Os Bispos, Pastores, Obreiros, Homens e Mulheres de DEUS, dão suas vidas pela Obra de seu SENHOR. Sacrificam seus sonhos, projetos, desejos, vontades, planos, objetivos e ideais para sonhar os Sonhos de DEUS.


Esses servos do SENHOR dão suas vidas pelas ovelhas. Da hora que acordam até a hora que vão dormir. Oram, jejuam, fazem propósitos, perdem noites de sono, sofrem injúrias, calúnias, perseguições, humilhações, injustiças, difamações, tudo em prol de salvar. Tanto sacrifício para dar de graça o que de graça receberam.

Muitos deles e delas nunca mais vêem suas famílias depois de se entregarem no altar. Vivem para dar; para se dar. Seu prazer é a nossa Salvação. Sua alegria é ver-nos alegres, felizes e realizados. Muitos abdicam o prazer de ter seus próprios filhos para ter filhos espirituais, para gerar mais e mais frutos como um ramo frutífero para o seu SENHOR JESUS.

Vão para onde o vento do Espírito Santo os guiar. Não tem feriado, descanso, folga. Lembro-me de quando era criança e minha avó materna mandava um pouco de comida para o Pastor almoçar. O Homem de DEUS dependia dessa boa ação de minha avó; a Igreja estava começando. Porém, imagino quantos e quantos ainda dependem de Mulheres e Homens de DEUS com essa mesma boa ação nos dias de hoje?

Vencem por que tem amor. Amor para se dar. Se dar pelas almas. São exemplos.

E nós meus amigos? O que temos feitos pelas almas? Quanto temos nos dado para DEUS? Já pensou nisso? Quantas não são as vezes que pedimos, pedimos e pedimos para DEUS. Por nós, pelas nossas famílias, enfim. Mas, será que temos sabido nos dar? Será que temos galardão nos céus? Quantas almas já salvamos? Quantas vidas ajudamos? Quanto temos dado de graça o que recebemos?

Vamos aproveitar essa nova Campanha na UNIVERSAL e resgatar almas das mãos do diabo! Ao resgate!!

P.s: Você que não é da IURD, invista nessa Fé mesmo assim! Fomos salvos para salvar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário