17 de maio de 2015

Ao vencedor...








“Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Apocalipse 21:7



Quando eu assumi a minha Fé no SENHOR JESUS, tive de deixar muito para trás. Pessoas que eu considerava amigos, colegas, manias, vícios, pensamentos, atitudes consideradas incorretas pelo meu DEUS.

Enfim, eu tive que mudar. Isso é se entregar para JESUS. É seguir a cartilha DEle. Acontece que nesse processo eu me tornei uma pessoa melhor, graças a DEUS, só que se nem o próprio SENHOR JESUS agradou a todo mundo, era de se esperar que eu muito menos. 

A Bíblia fala que os amigos de DEUS se tornam inimigos do mundo, é como a água e o óleo, não se misturam. Por querer ser alguém melhor, ser o que o meu DEUS espera de mim me tornei uma incompreendida. Olham para mim como a metidinha a certa, a santinha do pau oco, a chatinha, a politicamente correta. Odeiam-me sem me conhecer. Acham que é impossível alguém ser perfeito, mas quem disse que é isso que quero?

Quando você decidi assumir JESUS e fazer o que O agrada, o que Ele considera correto (Não se trata de ser perfeitinho, mas de ter prazer em agradar a DEUS), as pessoas tendem a odiar você gratuitamente. Torcem com todas as forças pela sua queda por acharem que é impossível alguém viver no caminho certo. Torcem pela sua queda para justificarem o fato de estarem caídas. Mas, se você crê, você consegue permanecer. E se há algo que posso garantir é que pelo SENHOR JESUS vale a pena lutar. Ah, por esse Amor vale a pena permanecer!

Então, não desanime. Não desista. Se o deserto está muito escaldante, desabafe com Ele, mas permaneça. Renove suas forças e lembre por quem você está lutando. Lembre-se que você é e sempre será especial para Ele, que o Amor DEle te faz um bem que nada nem ninguém é capaz de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário