27 de setembro de 2012

Lutando pelas Almas






Olá amigos. Poxa, me perdoem a ausência, mas agora o que importa é que estou aqui e tenho muito que compartilhar com vocês hoje. Espero que gostem e aprendam junto comigo.

Neste post vou falar a respeito de uma experiência muito bacana que passei. Certa manhã ao ir para o meu trabalho, lá estava eu dentro do ônibus (por enquanto kk), quando de repente olhei pela janela e comecei a falar com DEUS. Sou tão amada pelo Meu DEUS e o amo tanto. Sou feliz, sou completa e ELE me faz ver que posso ir tão além, ou seja, recebi tanto do Meu DEUS que não há palavras que possam expressar.


Então, naquele momento, comecei a falar com o Espírito Santo sobre isso: “Poxa meu PAI, não estou aqui orando para pedir coisas materiais nem nada para mim. É que recebi e recebo tanto de Ti todos os dias e tem tanta gente precisando disso, precisando de uma palavra. Pessoas infelizes, considerando-se sem solução, que não conseguiram nem dormir essa noite, pensando em tirar a própria vida. Ajuda-me DEUS, me ajuda a ser o melhor para Ti, a fazer mais pela Tua Obra. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor, a ser Mulher de DEUS mais e mais a cada dia, a não olhar para mim e sim para Ti e lutar. Tem tanta gente aí ousada e intrépida para o diabo meu PAI. Ganhando diariamente almas para ELE. Ajuda-me a guerrear pelas almas para Ti.”

Expus meu coração sabe gente. A sede da minha alma de dar, sem esperar receber, mas apenas passar o que recebi. Antes do meu DEUS não me considerava capaz nem de aprender, mas com ele vi que posso ser capaz de aprender e passar o que aprendi e aprendo. Isso me deixa tão feliz. E também fiquei revoltada sabe? Quando é para chamar para um show, boite, casa noturna, festas mundanas, drogas, enfim, toda essa palhaçada de coisas ruins as pessoas não tem vergonha, colocam até outdoors e estão sempre lutando, convidando, chamando com força total. Temos que ser melhores que eles ao lutar pra JESUS.

Olha naquele momento o Espírito Santo estava ali comigo. ELE viu a sinceridade do meu coração, e ele falou comigo. ELE disse: “Toda hora é hora e todo lugar é lugar”. Antes de ser realmente de JESUS as pessoas do nada vinham falar comigo e contavam toda sua vida kk. Eu achava e estranho, mas até gostava kk. Eu me via como uma pessoa confiável. Porque que agora que sou DELE vou esperar as situações caírem do céu? Se não vierem falar comigo posso iniciar uma conversa como quem não quer nada. Posso ir direto ao assunto e convidar, falar de JESUS. Posso lutar.

Olha foi tão forte que eu não podia me controlar kkk. Havia uma senhora do meu lado cochilando, abria e fechava os olhos kk, mas eu a chamei e comecei a conversar com ela e a convidei para ir à igreja na Segunda. Eu encontrei um convite da reunião na minha bolsa e não me impediu o fato de não ter comigo um Jornal da IURD. Perguntei a ela como estava sua situação financeira e disse a ela que sempre podemos melhorar, crescer e que ficaria muito feliz em contar com a presença dela na reunião, para receber e não para dar.

Não fique triste se você “sentir” que não falou bonito, que falou pouco ou errado, que não expressou tudo. A prática leva à perfeição kkk.
Sempre que leio algo interessante nos blogs dos Homens e Mulheres de DEUS eu divulgo nas redes sociais. Também faço isso sempre que tenho um novo post aqui no blog. Peço Jornais na Igreja e entrego às pessoas. Faço campanhas pela minha família. Fiz uma mesa no meu trabalho onde coloco Jornais e livros da Coleção Sementes do Bispo Macedo e vou ser mais criativa com essa mesinha. Aguardem! Kkk. Quando encontro pessoas sedentas de renovo aproveito a chance para falar de JESUS. Enfim, estou na luta para crescer e fazer nascer as oportunidades, e não ficar esperando que as mesmas caiam do céu. Honestamente, penso que ainda é tão pouquinho o que faço diante de tudo que meu DEUS fez e faz por mim. Por isso quero muito mais!


Vamos falar de JESUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário