27 de outubro de 2014

Ser Forte








“(Porque andamos por fé, e não por vista).”


2 Coríntios 5:7



É maravilhoso ver o que DEUS faz na vida daquele que se entrega para Ele. A D. Cristiane Cardoso é uma prova disso. Ao sair de sua zona de conforto ela vem honrado a DEUS sobremaneira. Pensando nisso, me vem à mente a Festa dos Tabernáculos 2014. Olha, foi uma benção! 


Ao sair para a Festa, fui pedindo a DEUS para que Ele falasse comigo, pois eu estava saindo da minha casa, enfrentando cansaço, calor e todas as demais contingências por Ele, para saber o que Ele espera de mim. Eu seguia para a igreja pensando nas minhas atitudes ultimamente e orando a DEUS a esse respeito. Me via muito preguiçosa, cedendo ao cansaço e as desculpas, e assim construindo motivos para justificar meu descanso na Fé.

Orava de contínuo a DEUS para sair desse torpor, dessa situação, mas diante do problema eu cedia e me enfraquecia. Vi na Festa dos Tabernáculos a oportunidade de renovar a Fé. De estar atenta a Voz de DEUS. E, pela sinceridade do meu coração, Ele me honrou.

Assistimos a Festa direto do Templo de Salomão por videoconferência, e, no momento em que a D. Cris nos pediu para ir até o Altar e entregarmo-nos por completo eu fui. Orei a DEUS que deixaria ali qualquer brecha, sentimento, pensamento, enfim, TUDO o que estivesse me afastando DEle e minando minhas forças. Independente de sentir ou ver algo, eu cri. 

Quando ficamos em silêncio para ouvir o que DEUS tinha a nos dizer, Ele falou comigo. Respondeu minhas perguntas, saciou minhas dúvidas, erradicou meus medos. O que ouvi? Esta simples, porém forte e viva frase: “Você é forte se você crer que pode ser forte”. 

Ali compreendia que eu não estava me vendo como DEUS me vê. Não estava tendo em mim a Fé que Ele tem. Consequentemente não estava tendo Fé Nele para me moldar e transformar. Mas ali eu decidi crer. Zerar as desculpas, medos e dúvidas e ser forte porque creio que sou forte. Forte para me vencer. Forte para permanecer. Forte para e pelo meu DEUS, porque O amo; demais.

Creia sempre, contra tudo e todos. Contra o que seus olhos veem. Creia em DEUS. Obrigada JESUS. Eu Te Amo!

O que Ele falou com você na Festa dos Tabernáculos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário