25 de novembro de 2014

Conhecer a DEUS







“Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;”


Isaías 29:13



Eu cresci na igreja. Desde que me entendo por gente me lembro de minha mãe como obreira e minhas irmãs e eu ali sentadas juntas assistindo a reunião. Eu cresci na igreja, contudo, eu não conhecia DEUS.


DEUS com toda certeza desejava se revelar para mim, mas era eu que não queria um Relacionamento com Ele. Apesar de saber que no fim eu quem estava perdendo, diversas vezes apenas sentava ali e esperava a reunião terminar. Somente ocupando o banco sem dar ouvidos ao que JESUS falava através do pastor. Tanto tempo perdido...

Bom, mas eu sei que a Fé olha para frente e que é isso que tenho de fazer de agora em diante. Valorizar a oportunidade que finalmente eu abracei de viver um Relacionamento com o meu SENHOR. Mas, creio que você deve estar se perguntando porque eu estou falando sobre isso agora.

O fato é que estive observando alguns jovens. Atualmente, está meio que na moda que os jovens se façam mais atuantes em suas igrejas e, diante disso, tenho analisado esses jovens. 

Não há nada pior que servir a um DEUS que você não conhece ou apenas conhece pela boca dos outros. Sei, porque vivi isso. O meu DEUS não se refletia na minha vida porque Ele não era ainda o meu DEUS. É impressionante como vejo em muitos desses jovens uma tristeza no olhar, um sorriso falso, uma dor no fundo dos olhos; na alma.

Eu sei muito bem como é tudo isso... Além da dor vejo mau testemunho. De que adianta servir a DEUS para os outros? Fingir que O tem em si? Os outros não tem nada a lhe oferecer. Por isso lhe digo jovem, se você se encontra nessa situação busque a DEUS de verdade. Busque com todas as forças. Leia a Palavra Dele, ore, converse com Ele como conversaria com seu melhor amigo. Esqueça os outros.

Não há nada melhor que ser de DEUS. Ouví-lO e Obedecê-lO. Procurar agradá-lO. Amar e ser amado por Ele. A partir do momento desse encontro você não precisará se preocupar com os outros. Eles verão o teu DEUS em você.



“Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.”


Salmos 51:17



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário