1 de setembro de 2015

Entrega








“Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.”

Deuteronômio 6:5



Outro dia li no blog da D. Cris Cardoso que muitas vezes não temos mais de DEUS ou não há o Encontro com Ele (para aqueles que nunca o tiveram) porque nossa entrega não é completa.


Depois, em uma reunião no domingo pela manhã, na igreja, o Homem de DEUS falou da mesma forma. Não há cem por cento de DEUS em nós quando não há uma entrega de cem por cento da nossa parte para DEUS. Mas, como seria essa entrega? 

Sei que muitos de nós têm um dia muito atarefado; uma rotina bem maluca. Acordar bem cedo, cuidar da casa, trabalho, estudos, família. Porém, há muitos jovens que mesmo tendo uma vida cheia de compromissos conseguem se dedicar quando estão apaixonados, por exemplo. Sempre se surpreendem pensando na pessoa amada, em como agradá-lo (a), relembram os bons momentos, enfim, apesar da rotina aquele amor está sempre ali martelando e fazendo a pessoa lembrar que ele existe e merece o melhor.

Pois bem, com DEUS é assim. Quando realmente queremos um compromisso com Ele, tem de haver a entrega total, ainda que tenhamos uma vida bem compromissada. Ler a Bíblia, orar, jejuar, ouvir músicas que louvem a DEUS, ler livros que edifiquem nossa Fé Inteligente, escrever para seu blog (kkk), ter cuidado para que nossos pensamentos e atitudes sejam reflexo do SENHOR JESUS, enfim, viver a sede de ser mais DEle revela se em nós há essa entrega e se ela é total.

Se quero o melhor de DEUS que é O Melhor mesmo, então tenho de dar o meu melhor para Ele. Sei que é simples de falar, mas às vezes de difícil execução, contudo, quem disse que o que vale a pena é fácil? Aprendamos a nos dar mais para DEUS, fazer DEle prioridade, primícias em nossa atarefada vida para assim sermos para Ele o melhor que Ele merece e possamos receber o Melhor de um Relacionamento com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário