7 de fevereiro de 2016

O alvo errado








“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. ”

Romanos 10:13



Que honra, alegria e privilégio poder estar aqui hoje escrevendo neste blog! O primeiro post do meu mês! Não tenho problemas com aniversário, pelo contrário. Há aquilo que apenas a experiência nos traz. Mas, mudando de assunto, iniciaremos este post com um exemplo pessoal.


Antes de escolher uma vida com o SENHOR JESUS, eu era uma pessoa muito sentimental, muito muito mesmo. E, quando minha mãe brigava comigo por qualquer situação, me sentia a injustiçada, ao ponto de, na minha cabeça sentimental e doente, pensar que seria ótimo se eu morresse para que ela se arrependesse pelo resto da vida pelo que tinha me feito! Credo!

Imaginava eu que causando essa dor na minha mãe seria vingada ou que isso evitaria broncas futuras. Olhando hoje de fora, não apenas eu, mas você também, chega a ser difícil compreender tamanha bobagem. Chega a chocar. Como alguém pode pensar assim? Como isso pode ser visto como solução? No que de fato essa situação mudaria minha vida? O que eu realmente ganharia com isso? O que??

Pois é, racionalmente e vendo de fora da situação, somos capazes de perceber o quanto isso é inútil. Porém, é exatamente assim que muitos reagem, se deixando cegar pelo coração e pelas emoções. Focam o alvo errado. E porquê? Por que estão sós. Querem agir sem JESUS e sem Ele meus amigos, não dá.

Tomar atitudes na sua vida apenas para atingir o outro só vai machucar a você mesmo. É o tal veneno que você toma querendo que o outro morra... No meu caso, morreria sem JESUS e sem salvação. Apesar da dor de perder uma filha, a vida da minha mãe não mudaria em nada com isso. 

É a sua vida e todas as decisões que você tomar em relação a ela só atingirão a você mesmo. Positiva ou negativamente. Portanto, busque a direção do SENHOR JESUS para você. Ele é a própria sabedoria e o único capaz de te guiar e te fortalecer para manter o foco somente Nele e não nas maldades, injustiças, tristezas, lutas, perseguições, enfim, nos desertos pelo caminho. Ele NUNCA desistirá de você, nem quando você mesmo pensar em desistir...

Experiência própria.

Foto extraída de: http://focusfoto.com.br/o-desafio-de-acertar-o-alvo/




Nenhum comentário:

Postar um comentário