1 de maio de 2016

Chata






Chata!

Interessante como já pude ver essa palavra no rosto das pessoas e até já ouvi de algumas delas depois que aceitei JESUS de verdade. No trabalho, na família, na universidade, seja onde for, ela tem se tornado bastante comum.

Mas porque? Bom, chata porque não quero alimentar fofocas, porque não quero fazer um trabalho acadêmico para alguém que não quer nem tentar fazer por si mesmo, porque não quero mentir, trair, enganar, humilhar, maldizer. Chata porque não quero colar na prova e muito menos dar colas para ninguém, porque não quero ficar, me embebedar e passar madrugadas nas baladas, enfim, porque quero viver de verdade a Fé ensinada pelo SENHOR JESUS.

Sabe, quando eu estava no mundo, aceitava a maioria dessas situações citadas acima como normais e praticava algumas delas. Procurava a aceitação das pessoas e por isso me submetia para me encaixar. Queria ter amigos, ser amada. É até engraçado lembrar que se alguém me achasse chata antes, nossa! Eu morreria. Mais engraçado ainda é me perguntar, o que ganhei com isso? NADA!

Eu vivia uma montanha-russa de sentimentos, uma vida bipolar e isso não me fazia feliz mesmo. Ninguém tentava me agradar e mais eu me sentia usada. Havia sempre um vazio, uma tristeza e me faltava caráter próprio.

Não falo aqui com você que acha normal viver dessa maneira, acha tolerável uma atitudezinha errada aqui, enquanto tentar manter a pose de cidadão honrado acolá. Se é assim que você quer permanecer, seja feliz. Falo com você que, assim como eu um dia, se via infeliz e insatisfeito enquanto tentava agradar o mundo, menos a DEUS e a si mesmo.

Quando acordei e decidi viver a Fé no SENHOR JESUS, agradando primeiro a Ele, os “chata” vieram, mas o meu Caráter foi definido. Sei quem sou e aonde quero chegar. Não dependo da aceitação e aprovação de quem quer que seja e sou plena e imensamente feliz.

As lutas não deixaram de existir, mas hoje eu sou forte para vencer a todas elas. Portanto, aqui vai a minha dica para você que vive como eu vivi. Não perca seu tempo tentando agradar os outros. No fim, eles só não querem errar, e colher os frutos de seus erros, sozinhos. Siga JESUS, pois Ele sim sempre vai querer o melhor para você.

Se esse é o preço a pagar pela vida que tenho hoje, então sou chata sim, com muito orgulho, prazer e alegria! Obrigada, JESUS *.*


Se a nossa maneira de viver agrada a Deus, ele transforma os nossos inimigos em amigos.”

Provérbios 16:7
fonte: bibliaonline.net

Foto extraída de: https://etiquetaprofissionalromaly.wordpress.com/2014/09/15/voce-tem-um-parente-ou-amigo-que-e-um-chato-no-face-o-que-fazer/


Nenhum comentário:

Postar um comentário