21 de outubro de 2017

É guerra!






Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.”

Lucas 10:19,20

Ao participar de uma reunião de sexta-feira, quando estava na oração forte, veio na minha mente que eu ia manifestar. O diabo já havia tentado essa palhaçada antes, mas dessa vez eu me sentia com o coração acelerado e uma vontade de ir embora.


Na hora comecei a orar e repreender e não aceitar aquilo. Mas continuava me sentindo incomodada. Nada aconteceu e a oração terminou. Porém, mesmo ali sentada ouvindo o Homem de DEUS, continuava com a sensação de que não estava bem. A reunião terminou, fomos para casa minha mãe e eu e a sensação ali.

Aí me revoltei, que é que há? Em sete anos de vida com DEUS isso nunca tinha me acontecido. Como assim? Dobrei os joelhos e fui falar sério com DEUS. Quem eu sou? Sou hipócrita, falsa? Que direito satanás tem na minha vida? Como esse maldito ousa? Que é que há meu DEUS? Tô aqui pra brincar de igreja não! Aonde eu vou sou a mesma. Não admito essa afronta. Então, fui dormir tranquilamente.

Ainda estou revoltada com isso, mas lembrei de algo que a D. Nanda Bezerra já falou em seu blog. Ela enfrentou essa mesma situação, com pensamentos de morte que a deixaram apreensiva. Contudo, repreendeu ao diabo e ficou em paz.

Satanás trabalha na mente, tentando desfocar nossa atenção do SENHOR JESUS. Quando ele vê que nossos olhos não se iludem mais com o brilho desse mundo, tenta nos fazer olhar para nossos defeitos ou para situações como essas. Somos humanos e falhos, mas o Sangue do SENHOR JESUS nos torna Filhos. Isso não nos faz perfeitos, mas nos aperfeiçoa aos olhos de DEUS.

Se há sinceridade e verdade em nosso Relacionamento com DEUS, nenhuma condenação há e nossa humanidade não dá direito algum ao inferno. Aí entra nossa Autoridade, dada por DEUS, para repreender o mal e seguir na Fé.


Satanás me paga. Agora que vou dar mais trabalho! Kkk Vai arrebentar.


Foto extraída de: https://pixabay.com/pt/pistola-metralhadora-rifle-62902/

Nenhum comentário:

Postar um comentário