6 de janeiro de 2018

Agradecer e convidar






E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.”

Apocalipse 21:6,7

Mais um ano termina e mais um se inicia. Mais um ano rompi na presença do meu Soberano e mais um ano viverei em Aliança com Ele. No primeiro post de 2018 quero apenas agradecer e convidar.


Agradecer ao meu DEUS por tudo que Ele fez e tem feito na minha vida. Já se vão sete anos que decidi viver um Compromisso com JESUS e são os melhores da minha vida. É lindo como o SENHOR JESUS se torna um antes e depois em nós. É maravilhoso reconhecer o seu agir na minha vida.

Antes complexada, triste, infeliz, dependente de migalhas de carinho e atenção. Antes a opinião das pessoas tinha tanta importância, a vida era apenas sobrevivida e preferia viver no meu mundo particular criado em minha mente a ter que encarar a realidade lá fora. Lá fora era um sonho ruim e a realidade era o que havia em minha imaginação. Tantas ilusões, lágrimas, sem um caráter definido, vazia.

Os problemas eram gigantes invencíveis e minha vida ia passando sem objetivos definidos. Estudada, estagiava e ia à igreja até, mas apenas cumpria um papel. Quantas oportunidades desperdiçadas, mas até isso a Fé Inteligente me ensinou: “Olhe para frente”.

Quando minhas escolhas tornaram insuportável a dor dentro de mim e cansei de viver do meu jeito; Ele me ouviu. Sem que merecesse e nunca merecerei, mas fui ouvida e salva. Lembro de um filme onde a protagonista diz que o cara a salvou de todas as formas que uma pessoa pode ser salva. Bom, no meu caso foi JESUS que me salvou de todas as maneiras.

O depois é de paz, alegria, força, direção, caráter, firmeza, definição, consolo, horizonte, Fé, Salvação. Um depois de lutas sim, de batalhas, guerras, desertos, mas com meu General de guerra junto a mim para vencer e conquistar.

O depois é também de independência de coisas e pessoas para depender somente DEle. Daquele que só quer o meu bem e me ouve e se importa como ninguém. Não há problema que me desanime. Não quer dizer que eles não tentem kkk, mas minha confiança está depositada no meu melhor amigo. E Ele não falha. O melhor Pai, Amigo, Parceiro, Confidente, Amor, Tudo. Muito Obrigada meu DEUS, SENHOR JESUS, Espírito Santo.

Após agradecer, convidar a quem se vê no antes a se encaixar no depois. Ele está sempre à porta, sempre à espera. Depende sempre da nossa escolha. Não olhemos religião, mas Fé. Essa Fé Inteligente encontrei na Universal. Posso falar do que conheço.


Independente de religião, aceite o convite de JESUS. É extraordinário!



Foto extraída de: https://pixabay.com/pt/p%C3%B4r-do-sol-madrugada-dia-s-3052392/

Nenhum comentário:

Postar um comentário