18 de janeiro de 2021

Sirva

 





O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;” Isaías 61:1



Estava chateada e preocupada com alguns objetivos pessoais. Orei a DEUS, mas ainda ficava ali com aquela tristeza, como quem fica choramingando igual criança mimada. Fiquei dando asas à frustração.

Foi quando saí para evangelizar e enquanto caminhava chateada o Espírito de DEUS me deu um belo puxão de orelha kkk. Em minha mente vieram mais ou menos essas palavras: “´Pare com isso! Olhe para as almas. Vá ganhar almas, evangelizar. Não fique choramingando pela situação. Aproveite a oportunidade de servir. É dando que se recebe. Plante!” Estamos em uma guerra espiritual e o destino da alma é a vitória. O salvo, salva.

Não é uma tarefa fácil seguir esse conselho quando queremos a resposta para ontem kkk. Mas, naquele momento, cortei os sentimentos e fui servir. É como o Bispo Macedo falou essa semana que passou. Ao reclamar com DEUS por um problema o Bispo ouviu quase a mesma coisa. O SENHOR lhe disse para se preocupar com as almas e confiar NEle para resolver os problemas.

Ainda que a situação não esteja como desejo, ainda que a figueira não floresça, me alegrarei. Quando vivo essa Aliança a Palavra tem que se cumprir. DEUS é fiel até mesmo quando nós somos infiéis. O problema é se ele nos encontrará vivendo a Fé Inteligente quando vier nos abençoar?

Continuo na luta. Dia a dia. Sou sincera com meu DEUS. Cobro, oro, peço, mas não desperdiçarei a oportunidade de servir, de amá-lo plantando, de permanecer na luta. O que mais importa já nos foi dado (o Espírito Santo) e o resto será (não, poderá) acrescentado.

Será conforme a nossa Fé.




*Imagem de 8089514 por Pixabay



Nenhum comentário:

Postar um comentário