9 de junho de 2013

Confiando





“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” 

Salmos 37:5

Confiança: Fé que se deposita em alguém.


Sempre fiquei me perguntando como mostrar ao SENHOR que eu confio nEle, que ELE é a razão de eu me manter no constante exercício da Fé; no sacrifício. Até que essa minha necessidade me trouxe a resposta.


A confiança é a Fé que depositamos. Como demonstro então para DEUS que depositei nEle a minha Fé? Sacrifício é a resposta. Cada vez que eu sacrifico o meu querer, a minha carne, a minha vontade eu estou sacrificando para obedecer a DEUS, e cada vez que sacrifico estou exercitando a minha Fé, portanto, estou confiando. Forte, não?

Se eu quero tanto mostrar ao meu DEUS que confio nEle , tenho que continuar no exercício da Fé Inteligente. Todos os dias. Nos mínimos detalhes. De forma mais específica, isso acontece quando em cada uma de nossas atitudes procuramos nos vencer para que a vontade de DEUS seja feita ao invés da nossa, seja em casa, no trabalho, escola, e claro, na Igreja. Quando busco ser o melhor em cada área da minha vida para honrar o meu DEUS estou agindo a Fé e confiando. Confiando que minha obediência fará a Palavra dEle se cumprir na minha vida.

Obrigada pelo Insight Espírito Santo! Kkkk


Você tem confiado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário