10 de junho de 2017

Autoridade






Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.
Contudo, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus".
Lucas 10:19,20


Não é nenhuma novidade que eu andava bem revoltada devido à expectativas frustradas. Pois bem, um dia em casa comecei a falar com DEUS sobre isso. Revoltei-me mesmo e disse que minha vida tinha de refletir o meu DEUS.


Foi quando ouvi a palavra amiga do Bispo Macedo no rádio naquele dia e ele falava sobre a Autoridade (Super recomendo que ouçam diariamente a palavra amiga, é forte. Procure a Rede Aleluia do seu Estado). Muitas vezes, ficamos orando e pedindo ajuda a DEUS diante dos problemas em vez de agir, reagir e lutar, como fez Moisés diante do mar vermelho (Êxodo 14:15). DEUS me respondeu naquele programa.

Quando temos uma Aliança de fato e de verdade com DEUS, temos a Autoridade DEle em nós e o primeiro passo para vivê-la é crer que mesmo diante das circunstâncias adversas a Visão que DEUS tem para minha vida vai se cumprir independente do que meus olhos humanos veem. Por isso, não posso ficar confessando derrota e resmungando nos ouvidos de DEUS, mas devo permanecer crendo até que tudo se cumpra.

Confessemos Vitória! Até em pensamento. Quando vier a nossas mentes que não conseguimos, que nada dá certo, que tem algo errado com você, rejeite! Confesse que DEUS é contigo, que Ele te ama e te trouxe até aqui para continuar vencendo e honrando a Ele. Não importa o que esteja diante de nós. Nossos olhos têm que seguir a visão da Fé Inteligente.

Primeiro, crer que vai dar certo. Depois, confessar essa crença e por fim, usar nossa Autoridade. Como o Bispo Macedo ensinou, fale com o problema e com o próprio diabo que tenta, sem poder para isso, interferir na sua vida. Mande-o embora, confesse sua Vitória e use sua Autoridade para determinar que o mal saia da sua vida e só a direção do Espírito Santo permaneça.

Claro que para isso precisamos estar alicerçados na Rocha, que é JESUS. Por isso, devemos nos entregar por completo a Ele primeiro e assim viver em Aliança e Autoridade. Vai Arrebentar! Já está arrebentando! kkkk



Foto extraída de: https://pixabay.com/pt/soldado-uniforme-ex%C3%A9rcito-arma-60707/





Nenhum comentário:

Postar um comentário