26 de maio de 2018

Hora do Altar











[…] E quem serve ao Altar do Atar tira o seu sustento?

1 Coríntios 9:13



Nooosa, quanto lempo “longe” kkkk. Mas, garanto que vou me esforçar para compensar a demora. Bem, estava vendo um vídeo do Bispo Sérgio e ele dizia que DEUS trabalha com a certeza e o diabo com a dúvida. Temos de deixar a certeza entrar. Crer em nós mesmos e em JESUS. Não adianta ficar choramingando pela situação ou pelo problema. O segredo é levantar e seguir em frente.


Sabe, o objetivo de satanás é que mordamos a isca da dúvida. Porque a dúvida leva ao medo e o medo nos paralisa. Quando há o medo não conseguimos raciocinar e muito menos reagir diante do menor problema que seja. Assim, mais a dúvida e o medo vão ganhando espaço dentro de nós e menos a Voz da Fé se faz ouvir.

A Palavra de DEUS fala que se nos mostramos fracos no dia da angústia é porque nossa força é pequena e uma força pequena é aquela que tem uma base ruim. Quando a base da nossa força é o Espírito de DEUS, não tem como ser uma força pequena.

Em algum momento, permiti que diante de uma luta minha força fosse encontrada pequena por satanás e então mordi a isca do medo e da dúvida. Creio que descuidei do meu primeiro amor. Não adianta ir à igreja, jejuar, orar e fazer tudo mecanicamente se não há o prazer de ir além, de se dar ainda mais nos pequenos detalhes do dia a dia. Não estava mais aceitando ceder, ter paciência e perder para ganhar. Logo, fiz minha força pequena, na verdade despertei minha fraqueza, pois a baseei na força do meu braço.

Essa é a hora de chorar e reclamar? Não!!! É a hora de Sacrificar. DEUS é tão maravilhoso que nos permite viver essa Fé que sacrifica. Quando partimos para o Altar colocamos a vida nas mãos do SENHOR e aí Ele guerreia por nós, ou seja, não tem como dar errado.

Se você, assim como eu, precisa de uma resposta, eis a solução. Se você não crê, fique. O Altar não é uma tentativa. É tudo por tudo. E nada é mais precioso que o Tudo de DEUS dentro de nós.


Já arrebentou!



Foto extraída de: https://pixabay.com/pt/dente-de-le%C3%A3o-bu%C3%A7o-odkvetl%C3%A1-planta-3389067/


Nenhum comentário:

Postar um comentário