10 de junho de 2018

Volto ao Altar







Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.”

Salmos 73:25


A correria tem sido grande, mas não vai me tirar desse blog não! Kkkkk. Isso me leva a reconhecer que uma vida em Aliança com o SENHOR JESUS não é fácil, não é mesmo? Temos de lidar com injustiças, desertos, guerras, lutas, desafios, ódio gratuito, incompreensão, malícia, enfim, confrontos vindos do ambiente externo, sem contar com as lutas internas contra os maus pensamentos, medos, dúvidas e por aí vai.


Agora em 2018, faz oito anos que entreguei minha vida ao SENHOR JESUS. Como já falei aqui no blog, passei anos dentro da igreja ocupando espaço. Queria aquela força, mas não queria dar minha vida. Até que a ficha caiu e tomei a melhor decisão de toda minha existência. A partir dali era do jeito DEle.

Nunca vou esquecer aquele dia. Finalmente dei ouvidos a fome que existia na minha alma e passei a priorizar o que realmente é prioridade. Sabe do que mais? Aquele dia tem salvo minha vida inúmeras vezes.

Como falei no início, a vida com DEUS é uma luta diária. Primeiro conquistar e depois manter a salvação. Assim, por muitas vezes quase me resvalaram os pés, como muito bem diz o salmista (Salmos 73). Seja por tentações, injustiças vividas, impaciência ou só burrice mesmo (rsrs), muitas vezes corri o risco de desviar o foco do SENHOR JESUS e querer olhar para o lado. Sabe o que me manteve viva e me renovou várias vezes? O Altar, através daquele dia.

Daí a importância incalculável do Espírito Santo. Ele nos sustenta e dirige. Nos momentos mais difíceis, sempre volto aquele dia; volto ao Altar e permaneço no Altar. JESUS me faz relembrar o preço pago pela minha vida e tudo que sofri para chegar até Ele. Relembro que nada nesse mundo chega aos pés do Meu Amor e, como também já citei aqui no blog, lembro que Ele sempre vale a pena.

Então, sacudo a poeira, levanto a cabeça e vou em frente. Priorizando esse Relacionamento e alimentando meu espírito no Altar. Vencendo as guerras e me preparando para as próximas. Perdendo a vida para esse mundo, para ganhar na eternidade. Afinal, de que adianta chegar ao topo nesse mundo e viver para sempre sem JESUS?

Será que Ele tem sido o foco? Que tal aproveitar a oportunidade dada pelo Altar nessa campanha da Fogueira Santa e sacrificar pelo bem mais valioso? O Espírito de DEUS. Ele é a maior e melhor resposta.




Foto extraída de: https://pixabay.com/pt/praia-sunrise-crep%C3%BAsculo-oceano-1867285/#


Nenhum comentário:

Postar um comentário