4 de janeiro de 2020

O Melhor Desejo para 2020








No primeiro dia do ano, fui a um almoço de família e uma tia minha ficou reparando no carinho que tenho para com meu sobrinho. Não apenas ela, mas os demais presentes também.


Já comentei aqui no blog que antes de receber o Espírito Santo eu era uma pessoa bem frustrada. Nunca tive amor de tios, vó, vô, pai. Sempre sonhei com aquela vózinha de novela, que prepara biscoitinhos para os netos e conta histórias sobre o passado dos pais deles. Ou aquele tio/tia que leva você para passear e fazer aquela bagunça junto com os primos. Via essas pessoas em livros, filmes, novelas, mas na minha vida nunca aconteceu.

Não viver e depois não ter essas boas lembranças da infância me gerava uma frustração enorme. Eu era complexada. E não adiantava pensar que meus filhos e sobrinhos teriam o que não tive. Não era o bastante. Eu queria ter. Até que o Espírito Santo chegou.

Ele lavou toda minha dor na alma e um dos maiores e melhores Dons que Ele poderia me dar foi exatamente o poder de dar, independente de receber. Posso amar mesmo que me odeiem. Posso perdoar mesmo que não me perdoem. Posso ser a melhor titia mesmo que nunca tenham sido comigo e sem frustração nenhuma por isso. Tudo isso porque recebo DEle primeiro. O passado não me importa mais. A Fé Inteligente olha para frente e me leva a seguir em frente. Presente e futuro.

Eu sou amada de tal maneira que me move a amar. Hoje sei o que é Paz, Alegria, Força, Coragem e prazer em viver. Portanto, não há absolutamente nada melhor que eu possa desejar a quem lê este post que o Espírito Santo. Tendo Ele todo resto virá. Ele é a Fonte para a Felicidade.

Isso não significa ausência de problemas, mas a Força e a Paz de dentro para fora que trazem a Certeza da vitória diante de qualquer problema. Em 2020, antes de tudo desejo o Espírito Santo a todos. Que haja sede e empenho na busca pelo maior Tesouro/Benção/Vitória/Conquista que o ser humano pode alcançar.

Ele é a Verdade que liberta.




Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.” Romanos 14:17





*Imagem de Markéta Machová por Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário