8 de fevereiro de 2020

O não de DEUS





É difícil lidar com um não. Ainda mais quando vem de DEUS e quando você fez sua parte para que viesse um sim. Afinal, a Palavra do Altíssimo nos afirma que colheremos conforme plantamos. 

A sensação de frustração é enorme. Raiva, revolta, a dor da injustiça e o fato de não compreender o que está acontecendo. É como ocupar um lugar que não é seu ou viver uma vida que não é sua. Não há como aceitar, então nos voltamos para o SENHOR. Oramos, buscamos, clamamos por uma resposta. Por que?  
Passei por isso recentemente e sei que não é nada fácil. Contudo, sei quem o meu DEUS é e quem eu sou. Minha consciência é limpa e meu coração puro, ainda que não haja perfeição em mim. Confesso que o “não” me balançou, mas não me derruba kkk. Não posso pôr meu coração em uma resposta e fazer disso meu tesouro. Essa situação me fez ver que a ansiedade e o desespero estavam ali e eles não podem coexistir com a Fé Inteligente.  
Posso não concordar com o “não”. Posso não entender também. Mas nada vai me afastar do meu DEUS. Ele é justo e não falha. Ele se importa e nos vê e sabe o momento certo para o “sim”. Vai arrebentar!  
Não pense que estou aqui para escrever que você deve aceitar problemas de cabeça baixa e de braços cruzados. Mas sei que o próprio Bispo Macedo ainda espera respostas de DEUS e nem por isso deixou de seguir focado no alvo da Salvação Eterna. Nem por isso deixou de dar, porque isso é confiar.  
A Palavra de DEUS tem que se cumprir. Então se de nossa parte há Fidelidade, Sinceridade e Obediência não há o que temer. É levantar a cabeça e seguir em frente na certeza da vitória.  

“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.” Salmos 125:1   

*Imagem de TeeFarm por Pixabay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário