14 de maio de 2023

JESUS escolheu nos amar

 


Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.” Salmos 125:1


Desde que eu me entendo por gente, o mundo decidiu me odiar. Veja bem, quando falo o mundo, não incluo minha mãe, irmãs, sobrinhos, enfim, minha família. Falo de pessoas próximas, pessoas com quem convivi e a maioria das almas cheias de ideais contrários a DEUS que vivem nesse mundo.

Por muito tempo na minha vida, eu não soube o que era amor de tia, de tio, de vó. Meus pais se separaram eu era muito criança. E todas essas situações foram um prato cheio para uma personalidade retraída e frustrada. Como se não bastasse, sofri muito bullying na escola e isso me oprimia ainda mais.

Deixei-me moldar pelo que as pessoas viam em mim. Deixei de acreditar em mim. Como eu disse no começo, o mundo escolheu me odiar, me humilhar, me espezinhar, me destruir. E, por muito tempo, eu ajudei nesse processo.

Só que diante de tudo isso, DEUS escolheu me amar. E esse amor, mudou toda a minha história. Mudou a minha vida. Quando eu decidi segurar na mão de DEUS, decidi abrir a porta do meu coração para Ele, tudo mudou. Aprendi a me amar, a me dar valor, a me respeitar. Aprendi a confiar em mim. Aprendi a me ver como Ele me vê: Capaz. Desde então é outro olhar, outro caráter. Tenho somente a agradecer ao SENHOR JESUS. Eternamente.

Portanto, não perca mais tempo. JESUS escolheu te amar. Não importa o que o mundo diga, nem mesmo o que você pense de ruim a seu respeito. Se volta pra Ele, confia NEle e você certamente viverá um antes e depois, assim como eu vivo, até hoje e pela eternidade.






*Imagem of Petra from Pixabay





Nenhum comentário:

Postar um comentário