15 de fevereiro de 2015

Conhecer a DEUS








Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.


Mateus 16:24-25




Estava difícil perdoar, esquecer as mágoas e relevar as injustiças e perseguições que o SENHOR JESUS disse que enfrentaríamos. Estava difícil dominar o meu eu e deixar de ser egoísta.


Quanto mais eu me sentia assim mais eu percebia o quanto eu era realmente egoísta. Apesar de estar na igreja, orar, jejuar, eu não estava conseguindo me dar, me lançar totalmente pro meu SENHOR, o quanto eu fazia com que minha vida girasse em torno de mim e deixasse de girar em torno de DEUS e como essa atitude minha me enfraquecia na Fé e me afastava do meu DEUS. 

A partir daí uma raiz foi levando a outra e outra. Eu ainda tinha orgulho, egoísmo, sentimentos, falta de confiança em DEUS e de entrega porque estava fraca, estava fraca porque estava esfriando e isso acontecia por não buscar.

Acontece que muitas vezes eu já soube disso e muitas vezes isso já aconteceu e eu terminava voltando à estaca zero. Porém, nesse Jejum de Daniel Meu DEUS tão misericordioso me permitiu ir ainda mais fundo nas raízes e compreender que a busca não era mais a mesma pelas preocupações e ansiedade, enfim, pelo que estava me enchendo.

Eu sempre orava pedindo a DEUS o que fazer, como mudar, como ser mais pra Ele? Como??? E, durante uma dessas orações, O Espírito Santo me disse: “Conheça a DEUS”. Eu fiquei com essa frase marcada em mim e pude entender que eu preciso alimentar meu Relacionamento com DEUS. 

Um Relacionamento é confiança. É convivência, é ir descobrindo e conhecendo o outro a cada dia. Em nosso Relacionamento com DEUS primeiro tenho que tirar meu eu, minhas preocupações e ansiedades e me encher do convívio com meu DEUS, da sede de conhecer a ELE, a cada dia. 

A medida que eu me entregar, Ele vai me dirigir para saber como e em que mudar. Eu preciso crer.

Nada é mais importante que JESUS e a nossa salvação. ELE é o caminho para evoluir como pessoa e ser feliz por toda a eternidade. 

É bom demais!! Obrigada, JESUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário