12 de abril de 2015

Desconectado








“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”


João 14:6



Hoje na reunião o Pastor falou sobre a pior dor. Ela na verdade não é física, mas espiritual. E é justamente estar desconectado de DEUS. Como eu poderia então estar desconectado do Altíssimo?


Isso acontece quando eu não O procuro; não O busco. Eu já vivi no mundo e sei o que é ser do mundo. As falsas ilusões, o excesso de sentimentos, a falta de paz interior e tudo isso resulta da falta da Presença de DEUS. Acredite você ou não. 

As pessoas dizem que a felicidade é um conjunto de momentos. Você não é, apenas está feliz. Pensam assim porque nunca tiveram um Encontro com DEUS. Pois, uma vez que você O tem em sua vida você É feliz. Passa sim por lutas e enfrenta também os desertos, mas carrega dentro de si uma segurança, uma certeza de que vai vencer. 

É reerguido nos momentos de dor e se renova a cada degrau de vitória que consegue subir. É capaz de optar por raciocinar em um momento onde as emoções afloram para te entristecer. Tem domínio de si mesmo e luta para evoluir a cada dia. Pode se irar, se entristecer e até chorar, mas Ele sempre está ali para te reerguer, encher de paz e alegria ao ponto de quem está de fora pensar que você é louco por estar tão radiante em um momento tão difícil! Kkkk.

A pior dor é viver sem JESUS. Nada se compara a essa dor e caso você viva nela dê um voto de confiança ao Nosso Rei. Ele é a verdadeira alegria e a paz. Ele busca a tua sinceridade e entrega. Ele ama com todas as forças. Ele transforma!

Posso dizer que hoje enfrento responsabilidades que nunca imaginei. Vivo guerras que nunca me vi capaz de enfrentar. Posso dizer que enfrento desertos e leões como um soldado valente. Porém, por mais louco que pareça rsrsr (mas a Fé é loucura), posso garantir que nunca fui tão Feliz em toda minha vida. E desejo o mesmo pra você!

Obrigada, JESUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário