26 de junho de 2016

O Altar






Chegamos até a Fé do Sacrifício e isso me faz lembrar do meu primeiro. De início era pela minha vida sentimental. Porém, quando o Homem de DEUS me perguntou o que eu desejava do Altar, a minha sede de conhecer DEUS falou mais alto.

Desde então tem sido uma vida de lutas e conquistas. Mas, independente de estarmos na Fé do Sacrifício, temos de permanecer no Altar. Lá é onde aprendemos mais de DEUS e onde nos fortalecemos para seguir na Fé Inteligente e abrir mão da nossa vontade. Quando você permanece no Altar, você tem o Espírito de DEUS e é ouvido por Ele. Posso te garantir que isso é glorioso.

Não adianta você ficar preso e preocupado em não ir para o Altar devido a questões financeiras. De que adiantaria você dar tudo que acha que possui, mas se negar a dar sua alma, sua vontade, seu coração, sua vida? Para o Altar não vai apenas o sacrifício material, tem de ser tudo. Só assim recebemos o tudo de DEUS.

Por permanecer nessa Fé já obtive muitas vitórias. Na vida espiritual, profissional, financeira, mas sei que quanto maior é o meu sonho maior tem de ser a minha entrega. E por que? Para que DEUS saiba que o amo como disse a Abraão quando este lhe deu Isaque(Gênesis 22:12). Para que o extraordinário aconteça na minha vida eu tenho de estar pronta e isso só acontece quando sou capaz de me lançar com todas as forças em uma dependência completa de DEUS. É uma escolha individual e pessoal. É você e DEUS.

Por isso, se você realmente crê e quer essa Aliança não tenha medo de ouvir e obedecer, pois só o Altar transforma vidas.


E disse: Por mim mesmo jurei, diz o Senhor: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único filho,
Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos;
E em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.”


Gênesis 22:16-18


Foto extraída de: https://cbrmaringa.wordpress.com/2013/10

/06/deus_de_abraao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário