4 de julho de 2016

Derrota prévia






Passei por duas situações que me fizeram ver o tipo de Fé e Coragem que temos de ter, não apenas para agradar a DEUS em nossa vida espiritual, mas também para conquistarmos em qualquer ângulo de nossas vidas. Vou relatar apenas a segunda.

Decidi organizar uma rifa. Programei tudo direitinho. Data, pontos, o livro que decidi rifar e onde iria oferecê-la. Foi então que comecei a passar nas salas para falar com as turmas sobre a rifa.

Acontece que, de início, o pessoal não pareceu tão entusiasmado quanto eu. Ao falar em algumas salas não houve das turmas a reação que eu esperava e isso, aliado a timidez e ao orgulho existentes em mim, começaram a me desanimar. Lá vinha o diabo soprando no meu ouvido que a ideia não era de DEUS, que eu iria fracassar, que aquilo não era uma tarefa digna de mim, que bastava eu arrumar pontos apenas para não ficar no prejuízo, que eu iria ficar no prejuízo. Enfim, eu comecei a determinar a derrota.

Isso acontece com muitas pessoas atualmente. Você determina que não vai dar certo antes mesmo de tentar, ou seja, nem você crê no seu objetivo. Como você pretende fazer com que os demais creiam? Eu comecei a aceitar as palavras de dúvida e já entrava nas salas desanimada, achando que ia mesmo só fazer minha parte, porque ninguém ia querer mesmo…

Tenha dó! Quem é que vence desse jeito? Mas, o Maravilho Rei, como sempre, é comigo e foi isso que Ele me fez lembrar. Que Ele crê. Que eu preciso crer junto e se assim o fizer tem de dar certo. Que eu tenho de pensar positivo ainda que nada pareça mudar. Isso é viver pela Fé. Vê o impossível se tornar possível de dentro para fora.

Acredita que em uma tarde, sem sair da minha sala, fiz metade de uma rifa? Kkkk Quando você tem a Aliança com DEUS até o errado vira certo. Porém, vai depender de você. Quem você tem sido diante de DEUS, dos seus sonhos, do diabo e das dificuldades?

Isso vai determinar quem você será.



Desistir é a saída dos fracos. Insistir é a alternativa dos fortes.”

Nação dos Vencedores

Foto extraída de: http://psicologoempreendedor.com.br/vou-desistir-da-psicologia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário