23 de setembro de 2017

O Altar






Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.”

Malaquias 4:2


Minha Fé antes enferma, como já relatei aqui no blog, estava curada. Firme e forte para servir ao meu SENHOR JESUS. Então, não é de surpreender que toda essa firmeza logo fosse posta à prova.


Estava prestes a fazer uma prova muito importante e estudei com muito afinco para obter um excelente resultado. Contudo, não me saí como esperava e a injustiça pairava sobre mim. Não reagi com medo ou dúvida, ainda que sentimentos tentassem me intimidar, nem perguntando “porque, DEUS?”, mas fiquei revoltada e cobrei do SENHOR a diferença entre o que O serve e aquele que não. Não era minha prioridade “aparecer” ou colocar a vida profissional acima do meu DEUS; nunca. Porém, represento a Ele e muitos daqueles jovens terão apenas a minha vida como testemunho do Altíssimo. Tem que arrebentar!

No dia seguinte, ainda na revolta, fui falar com meu SENHOR. Comecei a orar no meu quarto e de repente me veio a paz na alma; encontrei a resposta. Veio em minha mente “Faz o voto da Justiça. Busca tua resposta do Altar”. A campanha já havia terminado, mas eu não quis saber. Comprei um envelope, coloquei dentro meu voto e coloquei no Altar. É muito forte! Na hora, eu vi como que subindo a fumaça do sacrifício que representa aroma agradável ao SENHOR. Ele aspirou o sangue do meu voto como um bom perfume e o Justo Juiz julgou a minha causa.

Eu orei clamando por justiça. Não aceito envergonhar o meu DEUS em nenhum ângulo da minha vida. E determinei que satanás soltaria tudo meu que ele estava segurando. Saí de junto do Altar com uma certeza que eliminou toda dúvida, medo e insegurança. É isso que o Altar faz. Traz a resposta de dentro de você para fora.

Não foi no dia seguinte, mês ou ano. No mesmo dia, o sinal que pedi a DEUS aconteceu. Uma confirmação para apresentar um trabalho em um evento, que eu esperava havia semanas, chegou a mim. No mesmo dia.

O Altar funciona. O Altar traz resposta. Porque é DEUS. Faz a diferença. Arrebentou e eu agradeço ao meu Soberano por poder viver essa Fé e tenho absoluta certeza de que é só o começo. Já está arrebentando!


Quem crer vai. Quem não crer fica.


Foto extraída de: https://pixabay.com/pt/p%C3%B4r-do-sol-%C3%A0-noite-rom%C3%A2ntico-sun-2180346/

Nenhum comentário:

Postar um comentário