31 de março de 2013

Confia







“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

Mateus 6:33

            Há quase dois anos atrás, quando me formei, usei esse versículo como uma mensagem na minha formatura, ao invés de uma frase de alguém considerado importante na área em que eu estava me formando. De certa forma eu queria não me esquecer disso também.

            Certo dia, durante essa semana que passou, eu estava com a alma aflita, aquela angústia, vontade de orar e foi o que eu fiz. Dobrei meus joelhos e falei com DEUS. Conversei com meu Pai e abri meu coração. Naquela oração eu fui ouvida e pude ouvir. Pude receber direção na minha vida. Fui capaz de perceber o que estava impedindo a ação do Espírito Santo.
Eu preciso parar de me preocupar tanto. Preciso parar de querer dividir a direção da minha vida com DEUS. Preciso vencer minhas vontades. Preciso priorizar a DEUS.  Ali eu fui seguindo a análise que me era apresentada. No fim, tudo aquilo que precisava evoluir me levou a uma raiz, além de me despertar uma forma de resolver os problemas que eu já aprendi.
A raiz de tudo é a falta de confiança. Doeu e foi triste admitir isso, mas eu continuei a ouvir o Espírito Santo. Eu preciso confiar no meu DEUS. Vencer a ansiedade e crer. Deixar DEUS trabalhar em mim e seguir em frente. Ter paciência e fazer a minha parte. Obedecer.
Chorei, lavei a alma, mas também entendi que chorar não ia resolver. Não há perfeição, mas nos Filhos de DEUS há sinceridade. Como diz a D. Cris Cardoso temos de ser duronas na Fé. Firmes para vencer os desertos. Por isso decidi sacrificar mais e ir mais fundo nesse Jejum de Daniel. Já está sendo uma benção na minha vida, mas eu quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário