24 de março de 2013

Diferente






“E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.

2 Coríntios 2:14-15




Você lembra quando se converteu? Quando deu sua vida para O SENHOR JESUS? Falo com aqueles que realmente tiveram um encontro com DEUS, e, logo mais, o batismo com o Espírito Santo.


Nunca vou esquecer o dia em que cheguei à igreja ferida, desiludida e magoada. Dei minha vida para DEUS naquele dia. Mesmo ainda amando a pessoa que tinha me machucado, e, tendo indo até DEUS não apenas para entregar a vida a ELE, mas para lutar para ter aquela pessoa de volta, DEUS me aceitou. O SENHOR me recebeu em seus braços. Imunda, cheia de pecados, só os cacos e ainda assim ele me aceitou. DEUS foi diferente.

Foi e é. Diferente de tudo que eu já havia encontrado. Pessoas, prazeres, conquistas, amizades. Quem é que aceita uma pessoa de volta depois que essa pessoa te traiu, decepcionou, rejeitou, humilhou, foi injusta, desleal e volta para você só os cacos? Depois de “aproveitar a vida”? Quem? Só o Pai Verdadeiro, que mesmo tão santo, puro e perfeito me viu no mar de lama e dor e me recebeu. Me amou.

DEUS fez a diferença na minha vida, e foi essa diferença que me conquistou. Eu passei a querer conhecer mais DEle. Lutar por aquela pessoa que eu amava foi se tornando irrelevante, segundo plano, até ser plano nenhum. Eu queria buscar mais. Eu queria ser de DEUS. Eu não ia só na Terapia, mas sim na quarta, no domingo, na terça, até que estava indo todos os dias. Ouvia atentamente a pregação. Jejuando, orando, lendo a Bíblia; ouvindo músicas que edificavam minha Fé, ouvindo a Rede Aleluia, lendo livros e de olho nos blogs dos Homens e Mulheres de DEUS.

Enfim, o SENHOR JESUS deu para mim um bom testemunho, mesmo sem precisar ELE deu; exalou o bom perfume. Esse amor que eu nunca tinha recebido na vida, diferente de tudo fez a diferença no meu viver e me fez querer mais e mais. Eu não esperava ser amada da forma que eu fui, e aquele amou me fez amar.

O que eu quero deixar hoje é: “Será que estamos sendo diferentes para as pessoas a nossa volta”? Estamos exalando o bom perfume que nosso SENHOR exala sempre? Fazemos a diferença na vida das pessoas? Afinal temos de refleti-lo não é mesmo? Eu não estava fazendo tanto quanto deveria e o Espírito Santo me mostrou isso hoje.

Ao dobrar os joelhos e abrir meu coração fui renovada, e pude acordar e analisar o quanto meu DEUS foi e é especial na minha vida. Diferente. Inexplicável.

Assim temos que ser. Principalmente para as almas que estão lá fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário