3 de maio de 2013

Olha o Foco de novo





“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” 

Efésios 6:11




Aqui no blog já debatemos sobre quão importante é manter o foco. Pois bem, recentemente vivi uma experiência, que pretendo compartilhar, que me fez viver na prática essa necessidade de estar focado.


Minha mãe estava esperando uma resposta muito importante. Uma resposta profissional que daria uma guinada na situação dela. Ela me disse para ficar em espírito e orar com ela para dar tudo certo. Nessa Fé me mantive em espírito, ligando a vitória dela.

Uma das coisas que detesto fazer nessa vida é esperar. Gosto de tudo pra antes de ontem e esperar me adoece. Sei que esse é um ponto que preciso trabalhar, uma vez que saber esperar também é importante. Sabendo desse meu defeito, o diabo armou uma cilada para mim justamente me fazendo esperar.

Eu estava calma e tranquila ali esperando em paz. E dentro de mim eu trazia uma alegria gostosa. No fundo eu já sabia que DEUS confirmava a resposta que esperávamos. Mas a situação de espera começou a me irritar e eu já não estava mais orando, nem em espírito, nem ligando a vitória nem nada. Eu não perdi a cabeça de raiva por esperar, mas eu estava já começando a ficar irritada e impaciente, e apenas isso foi o suficiente para me desconcentrar.

Foi quando o Espírito Santo me deu um insight kkk. Como quando você tem aquela idéia sensacional que te faz parar tudo! De repente me veio à mente: “Ei, essa situação aqui é o diabo. É o mal tentando me tirar do espírito para me fazer parar de ajudar minha mãe”. Na mesma hora repreendi o mal e comecei a orar. Mesmo ali, tendo de esperar, eu orei e clamei a DEUS. Pedi sua Ajuda e sua Justiça.

Impressionante que imediatamente após eu acordar para a realidade rsrs minha mãe ligou dizendo que havia dado tudo certo! Vencemos! DEUS respondeu na hora e o diabo perdeu na hora.

Por isso, caso você esteja enfrentando uma luta, um deserto, ou passando por um momento difícil, que te chateia e irrita, lembre-se que pode ser apenas o diabo tentando te fazer perder o foco, e a benção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário