25 de março de 2014

Ousadia e Confiança







Quando eu estava iniciando minha vida com DEUS, participei de uma Fogueira Santa de Israel. Era minha segunda Fogueira Santa depois do meu Encontro com DEUS, e agora eu buscava o Batismo com o Espírito Santo.


Assim que peguei o envelope eu fiquei pensando como ia fazer para gerar meu sacrifício. Vendi roupas, sapatos, cortei meu cabelo, mas o recurso gerado era pouco e eu sabia que podia fazer mais. Com esse recurso inicial, comprei bolinhos doces e passei a revendê-los. Colocava certa quantidade de bolinhos em um saquinho que enfeitava com uma fitinha colorida, e dentro de cada saquinho sempre colocava uma frase bíblica.

Contando assim parece fácil, mas para uma garota tímida andar sozinha pelas ruas, com dinheiro, vendendo bolinhos de porta em porta era algo bem complicado e até perigoso, mas eu simplesmente agi, e agi com todo prazer, de todo coração e com alegria. Algumas pessoas até diziam que nem queria bolinho ou nem iam comprar, mas pela minha gentileza elas comprariam (mas eu sabia que era o Espírito Santo agindo rsrsrs)!

No fim, a mensagem que quero que fique é que no momento que eu tomei coragem e agi a Fé eu chamei a atenção do Espírito Santo e fiz coisas que a Nayara de antes jamais sequer imaginou fazer. Ali, antes mesmo de parar para pensar nisso, eu já havia recebido o meu pedido de Sacrifício. O Espírito de DEUS já estava em mim! Que maravilha!

Muitas vezes tudo que DEUS precisa é que tenhamos confiança e ousadia. Confiança nEle  e ousadia para dar um primeiro passo. Enquanto ficarmos só orando ou só esperando sentados fica impossível DEUS agir. Isso não é esperar em DEUS isso é querer que Ele faça tudo sozinhO e com DEUS não funciona assim. Ele é nosso parceiro e não nosso faz-tudo.

Dê o primeiro passo, com confiança e ousadia.



“Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.”

Salmos 31:24


Nenhum comentário:

Postar um comentário