2 de agosto de 2015

Salvação






“Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;
Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.”


1 Pedro 1:7-9


Como muitos, eu também vivi muito tempo ocupando espaço dentro da igreja. Ia até a casa do SENHOR apenas por ir e passava longe de ter um relacionamento sincero com Ele. Esse tipo de comportamento me levou a muitas situações e uma delas foi um sonho que tive.


Nesse sonho era noite e minha mãe e eu caminhávamos, de mãos dadas, pela rua onde morávamos, seguindo em frente. Num dado momento, eu parei pois não conseguia mais caminhar e minha mãe soltou minha mão e continuou caminhando. Nós nos olhamos e pude perceber no seu olhar o quanto ela estava triste por eu não poder seguir com ela, mas ela não podia fazer nada, apenas seguir olhando para frente.

De repente, enquanto eu a olhava caminhar, se afastando mais e mais de mim, surgiu uma figura que parecia um leopardo ou qualquer felino desse tipo. O animal me encarava como se não comesse há dias e parecia até esboçar um sorriso pela presa imóvel que via a sua frente. Eu comecei a gritar desesperadamente pela minha mãe. Gritava para ela me socorrer, me ajudar, afinal ela era minha mãe! Como podia me ver naquela situação e não fazer nada?

Porém, tudo que ela fez foi olhar para trás uma última vez com tristeza no olhar e voltar a seguir em frente. Eu fiquei em choque com a atitude dela, mas era tarde para pensar a respeito, pois o animal a minha frente parecia se deliciar também com o meu desespero e lentamente vinha em minha direção, preparando o bote. Quando eu acreditei que era o meu fim, pois o animal saltou em minha direção, eu acordei!

Pode parecer loucura, mas eu posso garantir ter ouvido a risada debochada de um espírito maligno pelo susto que acabara de me fazer passar. Acordei na madrugada e o medo era tanto que sequer consegui levantar do sofá, pois nesse dia adormeci na sala. Voltei a deitar apavorada e fiquei ali encolhida até o sono voltar a aparecer.

Nunca me esqueço desse sonho e lamento muito por ele não ter sido suficiente para me fazer acordar de verdade para JESUS naquela época. Mas, o que quero deixar aqui de tudo que contei é que a Salvação da nossa alma é a verdadeira razão que temos para lutar. Gostemos ou não, acreditemos ou não, a Salvação é real e individual, por isso minha mãe não pode fazer nada; era minha escolha.  A Salvação existe para todo aquele que se entrega de verdade ao SENHOR JESUS, independente de religião.

Eu encontrei JESUS na Universal. Por isso, posso falar do que conheço. Porém, priorize sua Salvação e Encontro com DEUS, independente de religião. Viva de hoje em diante lutando pela certeza de que anjos virão buscar sua alma no exato momento em que ela descolar do corpo. 

Não falo isso para lhe causar medo, mas sim para que desperte para o que realmente é mais importante nessa vida. Lute pela sua eternidade. Hoje posso sorrir indescritivelmente e sem medo por causa dessa certeza!

Desejo o mesmo a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário