13 de dezembro de 2015

Saída


Foto extraida de: http://daniel.performancia.com.br/flog/flog40.htm






“Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. ”

Isaías 1:16-19



O diabo trabalha com a acusação. E usa muito essa arma para fazer com que acreditemos que não tem mais jeito para nós, que os erros cometidos não têm perdão, enfim, que está tudo acabado.


Porém, DEUS não é acusador. Ele sequer tem prazer na morte do perverso. Tudo que o SENHOR deseja é que o pecador se arrependa e O obedeça para então ser feliz de verdade. Como você pode conferir nos versículos bíblicos que iniciam esse post, não importa o quão imenso foi ou é o pecado com o qual você está envolvido, vivendo, perdido, seja como for.

Não vamos acreditar que não tem mais jeito. Sempre tem. Não fique culpando DEUS pelas consequências que você vive que só refletem as escolhas que você tem feito. DEUS é amor, mas Ele jamais deixa de ser justiça. Por mais que Ele te ama, não vai impedir que você colha o que plantar. Ele quer viver um Relacionamento com você, mas para isso tem que ser só você e Ele. Uma aliança. Ele é Pai e mesmo que puxe sua orelha é porque Ele, que é a própria sabedoria, sabe o que é melhor para você.

Por isso, não fique aí se martirizando, sendo corroído pela culpa, rancor, ódio, mágoa, ressentimento. Perdoe-se a si mesmo e DEUS perdoa você. Não despreze o amor mais sublime que você pode encontrar nessa vida. Não rejeite o verdadeiro amor, o cuidado e carinho do Pai, o Companheiro para a vida inteira. 

Não despreze a você mesmo. Ele chama você, independente dos seus erros. Renda-se Àquele que é Fiel de verdade. O Único capaz de te completar por todo sempre.

Ele te aceita como você está. Sem julgamentos. Só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário