30 de dezembro de 2017

Certeza






Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”

Mateus 7:20,21


É sempre forte ver a Palavra de DEUS se cumprindo em nossas vidas, nas mais diversas situações. Está escrito que vivemos de Fé em Fé, ou seja, a cada dia, novas batalhas para vencer, internas e externas.


Já falei aqui sobre aquela dúvida do diabo lançada sobre mim com a sensação que ia manifestar na igreja. Não tenho dúvida que já venci, mas satanás não desistiu dessa brecha para tentar me tomar a vitória alcançada com sangue. Não estou em pecado, sou a mesma onde estou, não vivo mentiras, enfim, sou humana, falha e pecadora, mas entreguei tudo por tudo.

Diante dessa “sensação” eu ficava repreendendo o mal e ficava tudo bem, Porém, logo voltava a me sentir incomodada. Até que DEUS falou na minha mente: “Se você já repreendeu, porque fica dialogando com o mal?” Porque ficar amarrando e amarrando de novo algo que já mandou embora? Ali caiu minha ficha e decidi simplesmente crer e confiar. Não falei mais nada contra aquela sensação em meus pensamentos e quando menos me dei conta, passou sem voltar mais. Aproveitei a reunião, busquei ao Espírito de DEUS e nem queria mais sair da igreja kkk.

Lembro das pessoas que oram durante a reunião e quando a mesma termina, pedem orações aos Homens de DEUS. É como afirmar que não creram em nada do que foi feito durante toda a reunião. Li em um livro do Bispo Macedo que a confiança é o combustível da Fé Inteligente. Não tem como mantê-la firme e forte se não confiamos em DEUS e em nós mesmos.

Não passamos por lutas que não possamos vencer; eu creio nisso. Sei quem sou para DEUS e quem Ele é para mim, por isso, se você também sabe e está passando por alguma luta, persevere. Se volte para o Esconderijo do Altíssimo, busque ainda mais ao SENHOR JESUS, cobre de DEUS o que você tem plantado. Se vença e vença o resto. Nada é mais valioso que nossa Aliança com DEUS.

A minha sinceridade me deu a vitória. Não tive o menor interesse de ficar guardando uma imagem perfeita e sentindo algo errado. Encarei reuniões, orações e DEUS me fez vez que eu precisava reagir.

Agora, caso você viva uma ilusão, como tantos que tem se suicidado, confesse diante DEle, lute pela sua libertação. De que adianta tanto trabalho para sustentar uma mentira e perder sua própria alma?



Foto extraída de: https://pixabay.com/pt/de-julho-de-passar-reservat%C3%B3rio-3042793/

Nenhum comentário:

Postar um comentário