30 de abril de 2023

Como DEUS nos vê

 





Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1:13


Hoje a reunião foi sobre o temor a DEUS. E antes dela começar, pedi uma orientação, pedi uma direção sobre o que o Altíssimo queria me ensinar naquela manhã. E apesar de toda Palavra maravilhosa sobre o Temor a DEUS, foi na busca que encontrei uma resposta.

Muitas vezes DEUS nos chama para sua Obra, em qualquer posição que seja e ficamos enrolando, pelo menos comigo foi assim. Eu evitava pensar em ser uma “Obreira (auxiliar nas reuniões, grupos e tudo mais que a Obra precise)”. Dizia não ter tempo, não ter dinheiro, mas, na verdade, DEUS não estava sendo minha prioridade. Imaginava que teria de passar muito tempo na igreja, que atrapalharia meus estudos, enfim, inventava desculpas. Eu não queria dar e isso porque eu não me via ali.

Achava que não era para mim. Eu era do átrio, não do Altar e sempre orava para DEUS dizendo: “Se for da tua vontade, eis-me aqui, mas se o SENHOR me pergunta se eu quero; não quero!”. Sabe quando você ora dizendo para DEUS que quer a vontade DEle, mas ao mesmo tempo não quer? É um sim falso! E eu estava assim, me escondendo. Não me vendo como DEUS me vê.

Só que ultimamente essa sede foi batendo, não bastava somente orar, evangelizar, estar na igreja. Havia uma sede de mais, que eu tentava ignorar. Até que perguntei a DEUS se aquela sede toda seria esse chamado e Ele m confirmou isso nessa reunião maravilhosa hoje de manhã. É assim que Ele me vê e decido que como Ele me vê, eu me verei de agora em diante. Em qualquer situação. JESUS é maravilhoso e seguirei neste caminho até o fim e pela eternidade.

Priorizemos saber como Ele nos vê e sigamos nessa Fé. Ele sempre nos vê capaz, dignos, fortes, limpos, honrados, cheios de valor e amados, porque Ele faz isso em nós e por nós. A visão Dele será sempre a melhor.

Obrigada SENHOR!




*Imagem de Leandro De Carvalho por Pixabay


Nenhum comentário:

Postar um comentário