20 de junho de 2012

Lutar


“E, tendo chegado ao outro lado, à província dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.

E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo? 

E andava pastando distante deles uma manada de muitos porcos
.
E os demônios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos. 

E ele lhes disse: Ide. E, saindo eles, se introduziram na manada dos porcos; e eis que toda aquela manada de porcos se precipitou no mar por um despenhadeiro, e morreram nas águas. 

Os porqueiros fugiram e, chegando à cidade, divulgaram tudo o que acontecera aos endemoninhados. 

E eis que toda aquela cidade saiu ao encontro de Jesus e, vendo-o, rogaram-lhe que se retirasse dos seus termos.”
 Mateus 8; 28-34





Olha só como agiu o SENHOR JESUS..Bem parecido com os Homens de DEUS.. Eu diria idêntico.

Você pode dizer: “Ah, mas JESUS já levou todo o mal na cruz...” 

Bem, eu concordo com você, mas ele levou para aqueles que têm autoridade e são servos e filhos. E ainda esses têm de lutar para conquistar. Por quê? Porque já sabemos que DEUS não trabalha por pena...

E eu pergunto; se não é para lutar contra o diabo, se é pra ficar sentado só colhendo, porque ele disse isso:

“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;”

Mateus 10:34

            E isso:

“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.”

Lucas 10:19-20


“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”

Mateus 28:18-20


Se não preciso lutar, porque preciso da armadura de DEUS? E se a situação é assim tão fácil, porque ELE disse que o caminho que conduz à vida é estreito?

           Pois é meu caro, o justo alimenta-se da Fé Inteligente. Leia a Palavra, raciocine, tome posse da sua Salvação e Arrebente!
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário