6 de novembro de 2012

O trabalho da Igreja Universal







Hoje quando eu estava assistindo a reunião, o homem de DEUS falou algo que me deixou pensativa. Ele disse: Você não tem que depender de ninguém; apenas de DEUS. Você tem que dizer: “Meu marido não me ajuda, mas DEUS vai me ajudar. Meu filho não me ajuda, mas DEUS vai me ajudar. Meus amigos, meus pais, parentes, enfim, quem quer que seja pode não querer me ajudar, mas meu DEUS vai”.


Isso me fez pensar sobre a minha vida, e coincidiu com o que vi no site da D. Nanda Bezerra hoje pela manhã, ao ler sobre uma moça que criticava o Bispo Macedo e o trabalho da IURD. Sabe, o DEUS que conhecemos na IURD fez isso por mim; esteve e está ao meu lado mesmo que ninguém mais esteja.

Minha vida inteira fui sentimental e rejeitada, ou pelo menos me sentia rejeitada. Doía a forma como minha avó materna me tratava, a forma como algumas vezes minhas irmãs me excluíam. Doía também ser perseguida e rejeitada na escola. Sempre tímida e sonhadora; sem amigos.

Eu queria todo mundo. Eu queria ser amada e aceita. Desejava com todas as forças carinho e atenção das pessoas, e mais e mais sofria com as rejeições.

Hoje, porém, o que o Homem de DEUS pregou naquele altar se aplica a mim. Hoje eu entendo e vivo cada palavra que ele disse. O mundo inteiro pode me abandonar, ferir, machucar, tentar me intimidar e me fazer sofrer. O mundo inteiro pode duvidar que eu seja capaz de vencer, mas eu tenho o meu DEUS. 

Sempre acreditando em mim, exortando, amparando, guiando, fortalecendo, e, principalmente, amando. Fazendo-me feliz demais. Crente em mim mesma; guerreira, serva e Filha. Não consigo entender como existem pessoas que criticam o trabalho da IURD. Lá eu conheci esse DEUS, que mais do que fazer diferença, mudou a minha vida.




“A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.

Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti.

Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.”

Salmos 73:26-28

p.s: Já deu para perceber que gosto desse versículo 26 não? rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário