2 de janeiro de 2013

Ano de Salvação




“Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniqüidade; que falam de paz ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações.
Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços; dá-lhes conforme a obra das suas mãos; torna-lhes a sua recompensa.
Porquanto não atentam às obras do SENHOR, nem à obra das suas mãos; pois que ele os derrubará e não os reedificará.



Salmos 28:3-5

Mais um ano que se inicia. E nesse fim de ano surgem os abraços, as felicitações e todos os tipos de belas confraternizações de réveillon. Lendo esses versículos acima, comecei a refletir sobre isso.

Quando o salmista cita aqueles que falam de paz, mas têm mal nos seus corações é inevitável pensar nessas festas de fim de ano, onde encontramos as pessoas desejando o melhor as outras apenas por puro modismo e força do hábito. Muitas delas realmente trazendo o mal dentro do coração, enquanto a boca fala mil maravilhas.
Definitivamente esse não é o tipo de atitude que agrada ao SENHOR, e, como podemos observar no fim dos versículos acima postados, O Próprio DEUS se coloca contra aqueles que têm tamanha falsidade em si.
Entretanto, muitas vezes agimos dessa maneira. Não com a mesma intenção maligna dessas pessoas, e sim, quando desejamos o bem a tantos sem na realidade fazer nada por ninguém. Desejamos o melhor a nossos amigos, familiares e até mesmo aqueles que nem conhecemos, mas não passamos disso; palavras, sem atitude.
Por isso, nesse ano de 2013 tenhamos atitude. Atitude pelas almas. Eu me senti cobrada nessa virada. Eu estava ali, na casa de DEUS, obtendo perdão e salvação. Obtendo paz, alegria e forças para lutar. Obtendo um amor que eu jamais me considerei capaz de obter. Mas ao mesmo tempo quantas pessoas não estavam suicidando-se, chorando, sofrendo, sendo perseguidas, maltratadas, abusadas e humilhadas? Quantas pessoas ainda nem sonham a maravilha que é desfrutar de um Relacionamento com DEUS?
Que esse ano de 2013 seja o ano espiritual. Ano para termos galardão e ofertas vivas para apresentar ao Nosso DEUS. Ano para ceifarmos almas das mãos do diabo. Ano de Salvação. Ano de passar ao próximo aquilo que  recebemos devido a misericórdia infinita de Nosso SENHOR JESUS.
Vamos lutar em 2013 por algo muito maior que nós. Não significa desistir de nossos objetivos, mas que os objetivos de DEUS estejam sempre em primeiro lugar. Sejamos melhores servos e melhores filhos.
É o que desejo a todos nós. Feliz Ano Novo.
“O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.
Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre.” 

Salmos 28:8-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário