24 de janeiro de 2013

Há a FÉ e há o AGORA!







“Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.

Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.”

Marcos 11:23-24


Incrível o poder da Fé Inteligente! Realmente capaz de mover montanhas na vida daquele que absorve isso, realmente crê, e põe em prática. Foi essa a confirmação que obtive hoje.


Não era nem esse o assunto que ia abordar aqui no blog hoje, mas diante do que aconteceu não posso deixar passar rsrs. Eu estava em oração, na busca do Espírito Santo, derramando meu coração. Estava concentrada no que fazia, em falar com meu DEUS. Mas, para me desconcentrar e entristecer, lá vem o diabo com pensamentos inúteis: “Porque você ainda não falou em línguas? Está demorando...Não vai falar”. Ai, que ridículo!

Eu continuei orando, mas, infelizmente, aqueles pensamentos começaram a me incomodar. Porém, continuei orando. Até que de repente me veio à cabeça a seguinte frase: “ Há a Fé e há o agora”. Meus amigos há os mandamentos e regras e leis do nosso DEUS. Mas na busca, o uso da Fé não depende de regras. Não há métodos para receber o Espírito. Há a Fé e há o agora.

Essa Fé capaz de mover montanhas é o que há. Continuei louvando, orando e agindo a Fé. Só pode haver a Fé e o agora. Sem dúvidas, medos ou o que quer que seja. Eles virão, mas você ignora. Ignora a tal ponto que nem os ouve mais. Olha e vive sua sede. E o milagre acontece! Porque basta um coração sincero e um DEUS que não o rejeita. E você toma posse daquilo que já é seu.

É uma simples frase, mas é muito forte. Há a Fé e há o agora. Só pode haver a Fé. E o agora.

Creia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário