5 de janeiro de 2015

Agradecendo






“Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.


1 Samuel 7:12



A maioria das pessoas vê o ano novo como uma oportunidade de recomeçar. Fazem promessas de abandonar velhos hábitos ou começar novos, mas esse novo ano também pode ser uma ótima oportunidade para analisar e agradecer.


Vou servir como exemplo. Primeiro, refleti sobre meu Relacionamento com DEUS, desde o começo. Fui relembrando de onde o meu DEUS me tirou e tudo que ELE fez e faz por mim. Permiti que aquele filme passasse por minha cabeça, bem devagar, para compreender o quanto tenho que agradecer ao meu Pai e permanecer nessa Fé que me transformou.

Pude notar as transformações na minha personalidade, aparência, atitudes, comportamento, enfim, tudo que fui abandonando para que meu DEUS a cada dia, mais e mais, me preenchesse com sua luz. Todo o processo de libertação e crescimento espiritual.

Vi todos os desertos vencidos, todas as lutas enfrentadas, o amadurecimento, o cuidado do SENHOR comigo, a paciência, o amor, o carinho, o cuidado, o aprendizado do uso da Fé Inteligente.

No fim, depois de toda essa análise, pude agradecer. Até aqui o SENHOR tem me abençoado. Até aqui Ele tem firmado meus passos e o tem feito porque até aqui tenho obedecido e dado. Quero agradecer ao meu DEUS. Por mais um ano debaixo de suas asas, por ter chegado até aqui, pela convivência, por saber que Ele se importa. Agradecer pela minha salvação. Tudo depende de obedecer e permanecer.

Obrigada por esse 2014 de lutas e vitórias SENHOR. Obrigada por me permitir viver a virada de ano e seguir nesse 2015 na Sua presença.

Que tal fazer o mesmo e ver tudo que DEUS já fez e faz por você? Que tal agradecer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário