17 de dezembro de 2016

Especial?






Outro dia me disseram na aula: “Vamos cuidar de você. Você é nossa garantia kkk”. Diziam isso porque eu sou bem definida nos meus planos para o futuro. Claro que eu não contei tudo a eles, tenha cuidado com o que você fala e para quem a respeito de seus sonhos. Falei bem por alto, mas planejar é algo difícil de ver entre os jovens.


A forma como eles falavam era como se eu fosse alguém de outro planeta, diferente, especial. Isso não me ilude sabe. O orgulho e a vaidade costumam ser pontos fracos do ser humano e temos de ter cuidado com isso também. Vigiar!

Por isso afirmo, eu não sou especial! Pelo menos não da maneira como eles pensavam, no sentido de ser melhor do que os outros. Não sou melhor nem pior do que ninguém, simplesmente aprendi com o SENHOR JESUS a acreditar em mim mesma, depois que decidi crer e confiar Nele em primeiro lugar, claro.

Essa é a minha força, o segredo kkkk e pode ser o de qualquer pessoa que decida se entregar a Ele. Não sou eu que eles veem brilhar, não é a minha capacidade, nem o meu poder. Eles veem o brilho do meu SENHOR através de mim, que sou apenas um simples instrumento. Essa é a minha alegria, a minha honra e o meu prazer, que Ele brilhe e seja honrado na minha vida.

Nos momentos de dor, cansaço, tristeza, é Ele que me renova. Ele é a minha fonte e a minha paz. Minha razão e motivo para viver. Ele puxa minha orelha quando necessário rsrsr e me consola quando preciso tanto. Por isso, é Ele que merece todas as honras, agradecimentos e aplausos, sempre.

Enfim, Ele pode fazer por qualquer pessoa o que fez e faz por mim, basta busca-lÓ com sinceridade e não apenas pelo que Ele pode oferecer.

Ele é a fonte que nunca seca. Obrigada, JESUS!!

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”
João 6:37
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.”
Jeremias 29:13


p.s= Quando Ele fala coração, não é lágrima de crocodilo e emoções não. Significa que Ele tem de ser o mais importante para você. Onde está o teu tesouro...
Foto extraída de: https://pixabay.com/pt/vida-beleza-cena-natureza-paisagem-863463/

Nenhum comentário:

Postar um comentário