31 de dezembro de 2016

Agradecendo






Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer, e saber que eu sou o Senhor, e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.”

Jeremias 9:23,24


Mais um ano que se encerra. Tchau, tchau 2016! Olá 2017!! Mais um ano em que posso agradecer o fato de ter permanecido 365 dias na presença de DEUS. E mais um ano que posso iniciar também em sua presença.


Cresci conhecendo a Fé Inteligente. Cresci dentro da igreja, mas não dentro de uma Aliança com o Soberano. Anos desperdiçados, em meio a um sentimentalismo barato e inútil, porém, e Graças ao SENHOR, a Fé nos ensina a olhar para frente e esse se torna mais um motivo para agradecer: Obrigada JESUS por me permitir te conhecer!!

São seis anos levando DEUS a sério e rumo aos sete! E nesse tempo compreendi o que é nascer de novo. Amadurecer, crescer espiritualmente, aprender, ceder, agir em prol de ser uma nova pessoa. Confiar em DEUS e em mim. Ser forte e corajosa. Infelizmente, não significa não errar. Nem tão infelizmente assim, porque permite uma vigilância e busca constante em permanecer na obediência.

O SENHOR JESUS foi e continua sendo o divisor de águas na minha vida. Havia uma Nayara antes e existe outra depois que passei a conhecê-lO e não apenas ouvir falar Dele por outras bocas.

Sou forte, mesmo nas fraquezas. Creio em DEUS e em mim mesma. Olho para frente, vivendo pela Fé e lutando contra as emoções. Continuo aprendendo, é verdade, mas sei quem sou, a Autoridade que tenho e amo, AMO demais essa Nayara kkkk. Não há palavras que descrevam a maravilha que é ser de DEUS. Não é a toa que Ele busca Intimidade conosco.

2016 foi mesmo o Ano da Disciplina. A maior lição que prendi foi que muitas vezes precisamos começar, dar o primeiro passo mesmo que pareça pouquíssimo. DEUS não pode multiplicar nada. Matemática pura e simples. Realizei um sonho antigo e venho lutando para manter minha palavra para com o SENHOR. Vai arrebentar!

Que 2017 seja mesmo o Ano das Maravilhas. Será o ano de concretizar o Espírito Forte! Deixar a vida velha em 2016 e viver a Vida Nova! Não palavras apenas, ATITUDES. Colher diferente por plantar diferente.

Entretanto, que acima de tudo, em 2017 eu possa estar aqui novamente, mais um ano agradecendo ao Amor de Toda Minha Vida por encerrar mais 365 dias na Presença Dele, com fidelidade, confiança, amor e entrega Total. Que Ele esteja sempre em Primeiro Lugar, pois assim lhe é de direito.

Obrigada DEUS, por ser o melhor Pai. O Pai dos meus sonhos srsrs. Obrigada SENHOR JESUS, por ser o Meu Melhor Amigo e nunca desistir de mim. Obrigada Espírito Santo, por ser o meu Guia e Consolador. Eu te Amo, meu SENHOR.

Permaneçamos no Altar por todo sempre.


Foto extraíde de: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concursos-2017-previstos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário