26 de fevereiro de 2023

Mão estendida


 





Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaías 41:10



Depois que minha mãe se voltou para JESUS, ela passou por muitas situações difíceis. Meu pai nos abandonou, nossas famílias (materna e paterna) não se dispuseram a ajudá-la e muitos diziam o pior de nós. Seríamos a escória da sociedade quando adultas.

Só que diante de toda a realidade desesperadora que se apresentava, minha mãe decidiu olhar para JESUS, que segurava a mão dela e dizia: “Vamos que eu vou contigo!” E arrebentou. Filhas criadas, formadas, bem casadas e conhecedoras da Verdade. Minhas irmãs ainda não se voltaram para Ele, mas eu sim e sei que logo todas estaremos na Presença de DEUS.

O mesmo aconteceu e acontece comigo. No pior momento da minha vida, de dor e desilusão, JESUS me estendeu a mão e se dispôs a seguir comigo. Diante de muitas lutas que tenho enfrentado, muitos “nãos” e perseguições, Ele tem seguido comigo. Esse é quem Ele é. Ele é o nosso “sim” que salva. E a escolha de crer, confiar e seguir com Ele é toda nossa.

Quando você estiver diante de uma situação desesperadora. Quando todas as portas se fecham e só se ouve “não”. Saiba que a mão do Altíssimo estará lá estendida pra você. Ele estará lá para ser o sim que vai mudar a sua história, para dizer: “Eu vou contigo”. Faça a escolha certa!





*Imagem de Foundry Co por Pixabay


Nenhum comentário:

Postar um comentário