1 de março de 2015

O ponto de vista








Eu estava indo à Terapia do Amor na última quinta-feira, quando a chuva que caía lá fora do ônibus começou a ficar mais forte. Para piorar, o motorista do ônibus parece que se arrastava ao invés de dirigir.


Quando chegamos ao centro da cidade o trânsito ficou caótico e eu comecei a ficar irritada e impaciente. O tempo passando, eu me atrasando, a chuva caindo e o motorista não saía do lugar; uma ótima combinação. Até que minha paciência se esgotou e eu levantei e pedi para que ele abrisse a porta ali mesmo que eu desceria. Ele me atendeu e assim o fiz.

Saí na chuva e a caminhada era longa até a igreja. Abri meu guarda-chuva e comecei a caminhar. Meus pés se sujaram de lama, minha roupa estava ficando molhada, mas eu não murmurei com DEUS em relação a isso. A Nayara de antes murmuraria com DEUS: “Poxa, porque essa chuva? Porque esse trânsito? Eu saí na hora certa de casa, não é justo eu me atrasar! E olha que estou indo para sua casa e o SENHOR deixa isso acontecer comigo?” Ai, me dói o juízo só pensar a respeito, imagina DEUS!

A Nayara de agora não! Eu ia caminhando e amarrando o diabo. Caminhando e crendo que maior a luta, maior a vitória. Eu não ia desistir de chegar à Casa do Meu DEUS e muito menos de receber a benção que viria do Altar através do Homem de DEUS. Eu não sou de açúcar afinal de contas para ter medo de chuva.

Cheguei atrasada, ensopada e revoltada com o diabo, mas cheguei. E cheguei na Fé! Para honra e glória do meu SENHOR!

O que quero dizer com tudo isso? Que nosso ponto de vista depende da nossa Fé. E nossa Fé mostra como anda nossa intimidade e Relacionamento com DEUS. Ele nunca é nosso inimigo e nunca estará contra nós. É muito fácil culpá-lo e desistir DEle na primeira adversidade quando ele nunca desisti de nós, ainda que falhos e pecadores, enquanto Ele é PERFEITO!

Qual tem sido seu ponto de vista diante das lutas?


“Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.”


Hebreus 10:38


p.s: Ah, e a reunião, pelo menos o restinho que eu assisti, foi maravilhosa! Valeu a pena. E para completar, assistir de novo à tarde e pontualmente! Kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário