28 de julho de 2013

Ser exemplo





“Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,
Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós.”


Tito 2:7-8




Durante essa semana que passou, houve o aniversário da minha querida mãe, e, em homenagem a tudo que ela representa para mim é que vou escrever o posto de hoje. Não é uma homenagem a ela especificamente, mas ao que ela representou na minha vida espiritual.


Minha mãe é uma Mulher de DEUS, e eu sempre a vi como alguém forte e invencível. Eu olhava para ela e pensava: “Como ela pode ser tão forte? Porque ela não chora? Porque tudo que ela diz acontece rsrs?”. Ela me parecia sempre inabalável; uma constante guerreira, e toda essa capacidade ela recebeu do Espírito Santo. Ele brilhava através dela.

Esse brilho despertou a minha sede e ficou cravado na minha memória. Mesmo que eu não tenha me convertido imediatamente, a convivência com ela, com suas atitudes e comportamento ficou marcada em mim. Eu nunca esqueci, e o fato de nunca esquecer culminou na minha conversão. No meu momento de dor e tristeza eu lembrei que sendo como ela eu nunca mais sentiria a dor que eu estava sentido..seria também inabalável!

Para ser como ela eu teria de ter o Espírito de DEUS. Teria de me entregar e foi o que eu fiz, e é esse o assunto do post de hoje. Minha mãe foi um exemplo para mim sem precisar dizer uma palavra. Sem abrir a boca ela me deu testemunho do que é ser de DEUS e de quebra ganhou mais uma alma para JESUS! Rsrsr. 

A pergunta que fica é: Quantas vezes temos sido testemunho na vida de alguém? Quantas almas temos ganho, até mesmo sem saber, com nosso comportamento, com o Espírito de DEUS brilhando através de nós? E o que pode ser feito, consertado, corrigido e melhorado em nós mesmos, para sermos esse exemplo de agora em diante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário