28 de janeiro de 2017

O segredo






O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.
O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido.
Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre.”
Salmos 28:7-9


Há pouco tempo, durante uma aula que assistia na universidade, uma colega de classe me disse que eu era “sobrenatural”. Isso porque estávamos brincando de “forca”, onde você tem de adivinhar uma palavra, de acordo com uma dica e eu estava me saindo muito bem rsrs. Foi bem engraçado, mas depois, aquela palavra me fez pensar. Afinal, ela reflete muito bem o meu “segredo”.


Nos lugares onde trabalhei, na minha casa, nos meus estudos, procuro fazer sempre o meu melhor, por Aquele a quem represento, e as pessoas notam isso. Mas, nem sempre foi assim e é maravilhoso poder viver para acompanhar e notar essa diferença, todos os dias.

O sentimentalismo barato que hoje não existe mais. A reação de chorar diante dos problemas em vez de enfrentá-los, uma mente complexada e carente. Alguém que era vencida pelos sentimentos e emoções, facilmente, com uma sede absurda de aprovação e aceitação, para quem a opinião das pessoas importava muito. Alguém tão diferente desse ser sobrenatural do qual falei no início desse post.

Meu SENHOR JESUS me ensinou a ser Forte. Aprendi a ser Valente. Entreguei minha vida e recebi Vida de volta. Ar para respirar. Não é sentimento ou emoção, mas a certeza da Fé Inteligente. Costumo dizer que Ele é meu Divisor de Águas, o meu Segredo.

Agora enfrento os problemas e venço! Não há complexos, solidão ou carência. O meu DEUS me consola e fortalece em todos os momentos. Sim, porque as lutas vêm, mas eu não tenho mais porque temer. O alguém de hoje não se deixa vencer pelas vontades e emoções, ainda que a guerra seja constante. Esse alguém perdoa, ama e quer bem, ainda que seja capaz de ver o ódio estampado no rosto de muitas pessoas. Aprovação e aceitação? Só de JESUS! Esse alguém é diferente, ao ponto de ser chamado de “sobrenatural”, porque no fim das contas é mesmo kkk.

Contudo, a pessoa que sou hoje é apenas reflexo do DEUS a quem sirvo hoje. Ele é a minha paz, força, sustento e alegria; o amor de toda minha vida. O meu segredo, e pode ser o seu também. A escolha é sua.



Foto extraída de: https://www.mensagenscomamor.com/segredo-do-amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário