29 de junho de 2018

Começa de novo!








Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.”
1 João 5:4




Continuo na guerra, estudando por algo que quero alcançar. Mas, devido a algumas obrigações que devo cumprir, meu ritmo intenso de estudos foi afetado o que me deixou bastante chateada e até desanimada no início.

Estava acostumada a ficar somente estudando e meu organismo produz mais quando estudo pela manhã e confesso que desde o início do ano, quando meus estudos na universidade recomeçaram, vinha me programando para voltar aos estudos para concurso de forma mais pesada, sem a preocupação com aulas e provas. Não via a hora!kkk

Porém, como falei no início, tive de honrar alguns compromissos e para isso foi necessário começar um estágio pela manhã em um importante tribunal na minha cidade. Fiquei na área de auditoria que gosto muito, mas dá pra imaginar o balde de água fria que foi para mim ter que modificar os planos, não é? Olha, é até difícil descrever e aí que mora o perigo.

Se teria o dia inteiro, agora só metade. Se meu organismo produz mais pela manhã, tem de produzir agora na parte da tarde. Fiquei bem chateada, mesmo que sejam só alguns poucos meses. Porque aí mora o perigo? Porque esse é o problema de muitas pessoas, inclusive o meu, apesar de já ter passado por isso. Lembro que quando trabalhava dormia menos para estudar míseros 50 minutos e agora vou choramingar se tenho a tarde inteira?

Não podemos esperar a situação favorável, o cenário que nos agrade para começar ou continuar lutando. Não é nada fácil, mas não vou desistir e cada dia que consigo me readaptar e estudar é uma vitória e quando não, levanto a cabeça e me reprogramo para o dia seguinte. Quando a situação novamente estiver do meu agrado, saberei que fiz o meu melhor para florescer mesmo na terra seca. Assim é a Fé Inteligente.

Não devemos parar de dar por não receber, parar de lutar por não ver resultados imediatos ou parar de seguir nossos sonhos porque o caminho ficou mais difícil. Para o vencedor o jogo só termina quando ele ganha. Essa é a minha Fé.




Foto extraída de: https://pixabay.com/pt/carat%C3%AA-p%C3%B4r-luta-esportes-silhueta-2578819/

Nenhum comentário:

Postar um comentário