16 de janeiro de 2013

Murmurando, por que?







Incrível como muitas vezes as pregações que são feitas pelos Homens de DEUS no altar parecem falar com a gente não é? É como o pastor disse na reunião passada: Isso se dá porque a reunião é feita pelo Espírito Santo.


Outro dia eu estava pensando comigo mesma: Meu DEUS porque tudo para nós cristãos tem de ser tão difícil? É uma guerra para concretizar um mínimo objetivo. Desertos e mais desertos. Muitas vezes até perdemos algumas batalhas e nos vemos frustrados e tristes, até murmuramos e questionamos o porquê de DEUS permitir tamanha dor.

Foi então que na reunião de domingo passado o Homem de DEUS, usado pelo Espírito Santo, nos fez ler um estudo do Bispo Macedo, e falou comigo ali daquele altar. Ele disse mais ou menos assim: O mundo em que vivemos é administrado pelo diabo. Ele não quer que você vença. Por isso, tenta de todas as maneiras segurar suas vitórias para te desanimar. Por esse motivo as vitórias e conquistas são tão difíceis, porque somos de DEUS. Por sermos de DEUS o diabo tenta nos parar, mas, também por sermos de DEUS temos de vencer, cedo ou tarde.

Tudo vai depender do nosso espírito, perseverança e Fé Inteligente. Eu sou de DEUS e não posso aceitar as “realidades” que o diabo tenta me impor. Sou Vencedora, e como tal não posso perder. Seja perder nas guerras ou perder tempo murmurando, choramingando, questionando. A Fé olha para frente. O presente ainda pode ser trabalhado para mudar o futuro; não o passado.

O Homem de DEUS citou ainda o exemplo de Lázaro. Lázaro era mendigo e após a morte, devido sua obediência a DEUS, foi salvo. Mas aqui na terra ele viveu mendigo, e por não ver o DEUS de Lázaro na vida dele, a alma do homem rico não foi salva, pois não viu testemunho. O mais importante é o Espírito Santo e a presença DEle em nós, mas se eu sirvo a um DEUS completo, a presença DEle  em minha vida tem de ser completa. Em todas as áreas, cabendo a mim lutar sem desistir, na certeza de que o meu DEUS não falha.

Eu não quero ser como Lázaro. Meu DEUS é o Dono da minha vida, mas quero vencer aqui na terra e na eternidade. Vencedora por completo.

E você?

Salmos 128
Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.
O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário