20 de janeiro de 2013

O mais importante







Domingo de manhã. Como eu gosto desse dia e desse período do dia. Melhor ainda é despertar para uma bela lição recebida em momento tão especial. Afinal, quando nos tornamos pessoas de DEUS, o querer melhorar a cada dia torna-se parte de nós.


Arrumar a casa, me arrumar rsrs, viver essa rotina é sempre uma guerra, mas consegui, e isso me deixou muito satisfeita. Porém, poderia ter sido melhor, pois eu poderia ter conseguido cumprir toda minha programação mais cedo, e, portanto, dormir cedo para estar descansada no dia seguinte. Como não fiz isso e terminei tarde meus afazeres, acabei me atrasando para a reunião.

Confesso que preciso ser mais rápida com meus afazeres. É um ponto a ser trabalhado, e odeio chegar atrasada. Ao chegar à igreja, produzida e sabendo que tinha deixado uma casa bem arrumadinha, como programado, fiquei muito contente por isso. Contudo, ao sentar e fazer um saldo de tudo é que pude perceber que deixei a desejar no mais importante.

Sei que já conversamos sobre isso aqui no blog, mas se eu tive de levar novamente um puxão de orelha, imagino que seja útil repassar a informação rsrs. De que adianta uma casa arrumada, uma garota produzida, e chegar ao encontro com o Noivo atrasada? Os pequenos detalhes mostram nossa consideração, e eles jamais devem ser esquecidos.

O mais importante de tudo isso não é focar apenas nos pequenos detalhes no que diz respeito ao nosso Relacionamento com DEUS. Repito que eles são importantes, mas, e as almas? Durante a reunião ouvi testemunhos. É tão gostoso ver o que DEUS faz na vida das pessoas que se voltam para ELE. Melhor ainda é ser ferramenta dessa mudança, ainda que uma pequenina ferramenta.

Nunca nos esqueçamos dos detalhes e do carinho e zelo para com nosso DEUS. Porém, não esqueçamos mais ainda das almas. Dar o que recebi. Como diz o Bispo Macedo: “Salvos para salvar”. Mais importante que minha casa arrumada e minha aparência agradável para o meu DEUS são as ofertas vivas com as quais posso presenteá-LO.

“E vos renoveis no espírito da vossa mente”

Efésios 4:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário